iPhone XS & XS Max - Diário de bordo

Isto deve contar mal que só. Eu tenho o meu XS Max há 3 meses, carrego-o todos os dias (e quando não é mais que uma vez por dia) e continuo com 100%...

tenho desde o dia 1 (5 meses?) e tb continua a 100%.

Qd vendi o meu iphone X com 1 ano tb estava a 100%, e o padrao de uso manteve-se neste xs max.

Ou realmente esta' a contar mal, ou ha' alguma coisa comum a alguns users que afecta as baterias
 
Mais um gate?

Nada disso. As baterias não são todas iguais (nem os processadores são, quanto mais). Elas apenas têm um controlo de qualidade para garantir uma duração minima. Que no caso dos iPhones são 500 ciclos de carga, nos Mac são 1000. Por se fazerem muito mais iPhones é dificil (para já, pelo menos) ter um controlo tão exigente nas baterias daí os ciclos garantidos serem menores. No entanto a duração maxima podem ser 500 ciclos, podem ser 1000, podem ser 3000, quem sabe.

Eu acho que se um iPhone durar 4 anos e precisar de uma bateria nova ao fim de 2 (não por deixar de dar mas simplesmente por durar, sei la, metade do tempo), e essa bateria nova custar uns 100 euros não é o fim do mundo. A ser assim continua a ser melhor que qualquer outro telemóvel que tive. E não duvido nada que assim seja porque temos cá em casa um iPad mini 2 que é usado todos os dias e mesmo assim a bateria ainda dura uma quantidade ridicula de tempo.
 
Eu também comprei o meu xs max em inícios de
Outubro e a bateria ainda está a 100%.

Por outro lado quando tinha o 7 plus, ao fim de um ano estava a 87% e manteve se assim durante quase mais 11 meses.

Eu penso que a medição feita pelo iPhone e um pouco “estranha”
 
Alguém com isto?

É chato quando um tipo compra algo com problemas. Mas isto é do mais simples, é trocar por novo.

Muito, pior é quando um fornecedor diz que não é HW, típico da MS, que resolvem com firmware, e depois passam-se meses para resolver, se é que resolvem. Entretanto passou períodos de devolução e já se está com um ano de uso ... depois convences-te que não é problema faz parte ...
 
Além do Spotify em pt-br reparei agora que o Instagram também está em pt-br
Já alterei o idioma na própria app para português (Portugal), aliás até era essa a opção que estava seleccionada, mas continua em brasileiro. Curtidas?? Que é isto?? Ia jurar que o insta estava em Pt-Pt porque já tinha visto “gostos” em vez de curtidas!
 
Além do Spotify em pt-br reparei agora que o Instagram também está em pt-br
Já alterei o idioma na própria app para português (Portugal), aliás até era essa a opção que estava seleccionada, mas continua em brasileiro. Curtidas?? Que é isto?? Ia jurar que o insta estava em Pt-Pt porque já tinha visto “gostos” em vez de curtidas!

Recentemente, por alguma razão que me escapa, o Instagram passou só a ter PT-BR -.-
 
Pois, ainda ontem vi isso com uns amigos que tb têm iPhones, e eles também têm quase a certeza que dantes estava em português de Portugal. Pelo menos tinham “gostos” em vez de “curtidas”. Menos mal que dá para mudar a linguagem in app para inglês. Curtidas são as chouriças lol

Fiz report na app
 
Sim parece estar a ser generalizado, algum bug de iOS ou a Apple já nem reconhece o pt-pt.

Existem outras apps a fazer o mesmo por exemplo o Spotify
 
Back
Topo