Gráfica NVIDIA Turing (GTX 1600 series, RTX 2000 (Super) series, Quadro RTX)

A GTX 970 sim, eu próprio tive uma que me custou 370€. Mas GTX 1070 a 380€ no lançamento? Nem pensar!

Andava facilmente pelos 500€.

A 1070 no lançamento foi a este preço, 400 paus sem espinhas

Só escalou para o patamar dos 500 quando apareceu o mining

UKeoDgu.jpg
 
Isso foi um achado, basicamente pagaste 1$=1€. Quase nunca acontece uma situação dessas!
antes do bump do mining não era um achado assim tão difícil tal como não é difícil encontrar agora uma 2060 abaixo do 400 euros.
os melhores preços da geração passada foram mesmo logo no início… o que nos faz pensar muito no futuro desta nova
 
Estou sempre a criticar a fraca revolução que RTX trás na realidade, especialmente por causa do impacto na performance.
Não é nada de novo mas demonstra de forma "perfeita" os benefícios do ponto de vista visual num jogo real e disponível a qualquer pessoa.
Impressionou-me.


O impacto na performance não foi abordado no vídeo.
 
Desde que jogo a 144fps num ecrã gsync de 144hz não quero outra coisa. Mesmo muito bom. Por isso essa boca não é válida
 
Última edição pelo moderador:
Falar de necessidade quando somos animais cheios de vicios e hábitos ė engraçado , obviamente q isto n sao necessidades . Btw, eu paguei 515 pela 1070 g1 uns 15 dias depois de ter saído ...tinha dado 370 pela 970 g1 no mes q saiu . O monopólio ė criado essencialmente pelo consumidor , se n comprarmos o preço baixa pq somos nos que definimos o precos das coisas . O rt traz algo novo e melhor , até aí eu concordo mas a estes preços eu n apoio e n sei ate que ponto faz sentido as xx60 e xx70 terem para a pouca performance que oferecem
 
Eu cá também nunca fui muito picuinhas com os FPS mas desde que comprei há uns meses um monitor 144hz que não quero outra coisa e acabei por trocar a minha 1070 por uma 2070. Agora estou com um problema na instalação dos drivers, aparece um erro a dizer que o meu hardware não é compatível e não consigo instalar. Alguém com o mesmo problema?
 
Eu cá também nunca fui muito picuinhas com os FPS mas desde que comprei há uns meses um monitor 144hz que não quero outra coisa e acabei por trocar a minha 1070 por uma 2070. Agora estou com um problema na instalação dos drivers, aparece um erro a dizer que o meu hardware não é compatível e não consigo instalar. Alguém com o mesmo problema?
Estas a instalar através do Geforce experiência?

Faz uma desinstalação primeiro com o DDU.
 
Não, saquei os drivers do site normalmente e mal abro aquilo começa a verificar o hardware e depois manda o erro de que não é compatível. Vou testar, obrigado.
 
Não, saquei os drivers do site normalmente e mal abro aquilo começa a verificar o hardware e depois manda o erro de que não é compatível. Vou testar, obrigado.

Não te distraias a escolher a versão correcta do SO. Ainda há pouco tempo me enganei num pc secundário a pensar que estava no meu com win10 quando na verdade era para win7 :joker:
 
Eu cá também nunca fui muito picuinhas com os FPS mas desde que comprei há uns meses um monitor 144hz que não quero outra coisa e acabei por trocar a minha 1070 por uma 2070. Agora estou com um problema na instalação dos drivers, aparece um erro a dizer que o meu hardware não é compatível e não consigo instalar. Alguém com o mesmo problema?

Estás a tentar sacar drivers não-DCH que são os que estão disponíveis no site mas os que tens são DCH por isso não vai suportar. Se usares o GeForce Experience ele vai sacar os correctos.
Há bastante malta a queixar-se disso e é ridículo que a nVIDIA não disponibiliza os dois no site.
 
Gente, consegui resolver o problema, instalei os drivers com o GeForce experience sem qualquer erro de compatibilidade. Estranho, eu verifiquei que fiz o download dos drivers certos do site para a versao correta do Windows e aquilo não instalava nem por nada, deveria estar a acontecer o que o muddymind disse...
Obrigado pela ajuda, finalmente vou testar o bicho!
 
Alguém me sabe explicar a diferença entre estas duas placas e o facto de o modelo, que tecnicamente me parece ser inferior, custar mais? Não só nas lojas nacionais mas internacionais também.

Gigabyte 2080 Ti WINDFORCE OC 11G (mais barata)
Gigabyte 2080 Ti WINDFORCE 11G (mais cara 35€-45€)

Faz-me um pouco de confusão, não era suposto custar menos?

Confere. Pode ser devido a flutuações de stock no fornecedor. A OC tem um cooler maior e é definitivamente melhor que a não OC.
 
Back
Topo