Camaras para apanhar meliante

GTAsky

Power Member
Bom dia pessoal, penso ser este o sítio certo para esta pergunta..

Necessito de comprar uma câmara ou duas, para colocar dentro do carro a gravar.

Tenho o carrotodo, literalmente todo riscado, e vai esta semana para pintar, como sei o que me espera, quero apanhar a pessoa em flagrante.

Para isso as camaras precisam de ser +/- discretas certo?

e a nível de alimentação, alguma coisa com 8-9h de autonomia?

Agradeço desde já a ajuda, e as câmaras serão para comprar na amazon, preciso delas até sexta feira.

Tinha pensado em xiaomi, mas não sei..
 
Aproveitando que o carro vai para pintar, e presumo que possam desmontar os parachoques, este era um dos melhores locais para disfarçar a câmara. Mas o que leva a crer que o teu carro é o alvo? Os carros daí não sofrem o mesmo tratamento?
 
Se so meu carro está riscado, claro que sou eu o alvo, e eu até sei quem é que faz isto, so preciso de provar, mais nada.. depois de ter o vídeo na mão, a minha abordagem passiva muda.

Isso de disfarçar a camara no parachoques acho que já complica demais, eu nem para o interior do veículo consegui arranjar uma boa solução..
 
Duvido muito que consigas, a menos que as câmaras tenham um consumo baixo.
Para gravares 8-9h já precisas de um cartão de 64GB ou mais, dado que os de 32 em média só gravam pouco mais de 220 mins.

Mais "fácil" era colocares-te num ponto estratégico a filmares de longe o flagrante delito. Qualquer handycam faz na boa 20x zoom óptico. Se riscarem de lado muito provavelmente nenhuma das duas dashcam's apanha.
 
Não te esqueças que em tribunal, as camaras não valem como prova!

Ainda levas uma multa bem pesada, por filmares na via publica, falo por expriencia propria.
 
Diria que uma câmara 360 com detecção de movimento seria o ideal, mas além de não ser assim tão comum como isso, não deve ser também propriamente barato.
 
Se é no trabalho, tens possibilidade de instalar a camara noutro carro proximo ao teu?
Eu tentava com algo estilo gopro com uma dummy battery.
 
Duvido muito que consigas, a menos que as câmaras tenham um consumo baixo.
Para gravares 8-9h já precisas de um cartão de 64GB ou mais, dado que os de 32 em média só gravam pouco mais de 220 mins.
A maior parte destas camaras faz gravação contínua, sempre que o cartão enche escreve por cima do video mais antigo.
Agora duvido que com um powerbank consigas alimentar aquilo muito tempo, e ligando à bateria do carro sem o carro estar a trabalhar não sei se será boa ideia.
 
Back
Topo