VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Essa limitação também se deve a um melhor controlo de tráfego não ? Se todos tivéssemos 1Gbps e estivéssemos a fazer downloads ao mesmo tempo, não sei se a linha se daria muito bem ... eheh
Neste momento tenho 200/100 e chega perfeitamente. Só dizer que tenho que esperar um pouco mais para fazer downloads em relação a outros users com velocidade superiores
De acordo, também acho que para o uso normal do dia a dia 200/100 são atualmente mais que suficientes. Quem é que necessita realmente de velocidades de 1 Gbps?
 
De acordo, também acho que para o uso normal do dia a dia 200/100 são atualmente mais que suficientes. Quem é que necessita realmente de velocidades de 1 Gbps?

Exatamente. Se bem que, mais por menos é sempre melhor, mas diga-se de passagem que 200/100 é perfeitamente suficiente para talvez >95% do uso diário e também o uso que os users lhe dão. Vejo streams a 4K (netflix, por exemplo) tanto na minha rede MEO 200/100 como na rede VDF 100/100 sem problemas, sempre a abrir.
 
Ontem renovei 2 RED por 12,90€ com 10GB. Tinha 7GB por 11,90.

Tentei tambem renovar a TVNETVOZ que atualmente tenho 200/100, 145canais por 32,40, e queria passar para 400/100 c/180canais pelo mesmo preço ou pouco mais de forma a ficar igual à oferta da MEO, mas não se mostraram disponíveis, a melhor proposta era 33,40 para manter o que tenho, nem + canais nem + net. Já pedi rescisão e siga para MEO c/parceria League of Legends.
 
Eu como novo cliente vou conseguir a mesma oferta e com 2 mensalidades de oferta, mais pack plus oferta (passa para 180 canais) e 25 euros em videoclube. Já tenho 2 tlm red, tenho alguma maneira de ficar isento de pagar a box?
Isto é, já li que teria de associar os reds, ficaria automaticamente isento, não me alteraria a fidelização dos móveis?
 
Última edição:
Boas.

Atualmente tenho vodafone com tenho 180 canais, box de gravação, 200/100 Mbts, e 3 REDs com 1 GB por 54€.
A fidelização termina amanhã. Já iniciei o processo de mudança para a MEO e mesmo depois disso o melhor preço que me dão foi:
- 44,7€ por 3 REDs com 5GB.
- 33€ + alguns centimos.
Ou seja 77€ ou 78€.

Ando nisto à 1 mês, liguei-lhes várias vezes, mesmo depois do inicio do processo de portabilidade, e nada resultou.
Nunca me deram os preços indicados neste forum, nem nada perto.
Vou para a MEO.
 
Eu renovei por 29,90 com oferta da box, 1 mensalidade grátis, um repetidor de sinal, 100/100 e 145 canais.
Foram irredutíveis na questão da velocidade e dos canais, tenho também um RED e o melhor que oferecem foi 12.90 por 3 GB, não aceitei e como a fidelização está a acabar vou tentar outra vez.

para mim pode ser igual mas 200/100
caso contrário, olá meo
 
Malta que número ligam para esses valores, como e com quem falam?

Tenho
Pack base c/box
100/100 Smart router 1.0
Telefone com chamadas para número fixo
Preço: 34€

Acaba para o mês q bem a fidelização e ofereceram me o mesmo pacote, sem acrescentar nada por 33,40€
Ainda queria me oferecer um Red com o pacote mais baixo de 200min/sms ( para a minha mãe) ficando o valor total de 49,20€!!
Parece que fui gozado ao telefone só pode, e o operador mesmo dizendo que ia cancelar pouco se importou e disse q não podia fazer mais nada

Liguei para o 800910414
 
Malta que número ligam para esses valores, como e com quem falam?

Tenho
Pack base c/box
100/100 Smart router 1.0
Telefone com chamadas para número fixo
Preço: 34€

Acaba para o mês q bem a fidelização e ofereceram me o mesmo pacote, sem acrescentar nada por 33,40€
Ainda queria me oferecer um Red com o pacote mais baixo de 200min/sms ( para a minha mãe) ficando o valor total de 49,20€!!
Parece que fui gozado ao telefone só pode, e o operador mesmo dizendo que ia cancelar pouco se importou e disse q não podia fazer mais nada

Liguei para o 800910414
Diz que é uma vergonha nem te estão a dar o que está no site. Para isso sai e volta a aderir. Ou usa uma pareceria. Já estive na tua posição e consegui sair. XD
 
Atualmente, com a parceria da LoL, acho que não proposta melhor para TV NET VOZ na meo. 200 canais + 400/100 + Tlf + Oferta da box + o novo router por 35,99€, por isso quem não consegue melhor na VDF e tenha esta hipótese acho que é o que mais compensa atualmente.
 
Eu aderi à Vodafone via parcerias na sexta feira passada. Mandaram-me o contrato para o email ontem, mas ainda não ligaram para marcar a instalação. Costumam demorar muito?

Que cuidados devo ter durante a instalação?
 
Eu aderi à Vodafone via parcerias na sexta feira passada. Mandaram-me o contrato para o email ontem, mas ainda não ligaram para marcar a instalação. Costumam demorar muito?

Que cuidados devo ter durante a instalação?
0-Antes da instalação pensa bem onde queres que fiquem os equipamentos para lhes dizeres.

1-Avisa logo que não queres paredes furadas porque:
- da ultima vez furaram torto te deram cabo de madeira das portas;
- o teu senhorio não permite furos.

2- Não os deixes sozinhos numa divisão.

3-Verifica se o router é o correcto.

4-Vê se apanhas bem a net nos sitios da casa que te interessam.
Sê simpático com eles que aquilo também é um trabalho chato :)

update (user: https://forum.zwame.pt/members/unchoada.150023/): pedir para ligar tv por box e por coaxial.
 
Última edição:
0-Antes da instalação pensa bem onde queres que fiquem os equipamentos para lhes dizeres.

1-Avisa logo que não queres paredes furadas porque:
- da ultima vez furaram torto te deram cabo de madeira das portas;
- o teu senhorio não permite furos.

2- Não os deixes sozinhos numa divisão.

3-Verifica se o router é o correcto.

4-Vê se apanhas bem a net nos sitios da casa que te interessam.
Sê simpático com eles que aquilo também é um trabalho chato :)

És o maior, obrigado.

Eu acho que vai ser um trabalho relativamente fácil porque é um T1, com uma só TV (onde vai ter a box). A TV está na sala e o router também deve ser para lá ficar.

Relativamente ao router, é o 2.0. Não sei se será o melhor, mas acho que é o mais atual. Basta ir ver na net como é que ele é fisicamente. Certo?
 
Durante a instalação pede para ligar a única TV por box e por coaxial, não tens custos com isso.
Há televisões que têm melhor imagem sem box do que com ela, e ficas também com a garantia que mais tarde apenas tens de comprar um cabo coaxial maior para veres TV noutra divisão.
 
Durante a instalação pede para ligar a única TV por box e por coaxial, não tens custos com isso.
Há televisões que têm melhor imagem sem box do que com ela, e ficas também com a garantia que mais tarde apenas tens de comprar um cabo coaxial maior para veres TV noutra divisão.

Obrigado!

Na verdade, também não estou a conseguir "apanhar" canais pelo cabo da antena na tv, mesmo ela já tendo TDT incorporado. Meto a sintonizar automático e não apanha nem um, além disso diz sempre "sem sinal" Já testei o cabo da antena em outra casa e dá. A Tv igual. Mas isto é outro problema a resolver.

Sendo um apartamento, deduzo que não seja preciso "ligar" nada.
 
Back
Topo