Aplicação formação de alunos

BrunoGomes_PT

Power Member
Boas, precisava de ajuda em estruturar a minha ideia.

Estou a desenvolver uma aplicação em que faço a gestão de formação de alunos e iria precisar de por cada formação guardar datas com duração das mesmas.

Qual seria a melhor maneira de fazer isto de forma mais simples e organizada? (Controlos a usar, grids, etc)

Obrigado
 
Última edição:
Não percebi o que queres especificamente. Falas em "guardar", a pergunta tem haver com bases de dados? Ao mesmo tempo escreves "controlos a usar, grids" o que parece mais relacionado com a interface do utilizador.
 
Qual é a linguagem que estas a utilizar?
VB.Net
Não percebi o que queres especificamente. Falas em "guardar", a pergunta tem haver com bases de dados? Ao mesmo tempo escreves "controlos a usar, grids" o que parece mais relacionado com a interface do utilizador.
Exatamente, o meu problema é com a interface. Não sei qual será a melhorar forma de mostrar isto ao utilizador.
 
Neste caso normalmente se fosse eu usava DataGridiViews. Se queres algo mais "cool" usa dataGrid que apenas mostras info essencial e ao escolher uma linha mostras num "painel" a info detalhadamente, info aluno, imagem, etc.
 
Back
Topo