SAMSUNG GALAXY S9

Notaste alguma diferença em estabilidade de bateria ou assim? É que o meu faz 3h umas vezes outras 2h20... não é muito certo

No meu caso melhorou um pouco, nada de extraordinário, mas posso-te garantirá que pior não ficou.

Sabes de algum tutorial? Já não faço esse processo á uns anos... Usei iPhone durante cerca de 4 anos e o ano passado comprei o S9+

Aqui tens:

1- Sacar o samfirm e instalar o .Net framework 3.5
2- Colocar a versão do S9 ( sm-G965F ou sm-g960f) e colocar DBT em baixo
3- Fazer a pesquisa e o download do firmware
4- Descompactar o firmware, abrir o odin e colocar os ficheiros todos nos devidos locais ( colocar o ficheiro CSC em vez do HOME_CSC )
5- Colocar o S9 em modo de download ( Volume down + bixby + power )
6- Start !

Atenção:

Se quiseres manter os teus ficheiros tens de meter o ficheiro HOME_CSC em do CSC.
 
Última edição pelo moderador:
Aqui tens:

1- Sacar o samfirm e instalar o .Net framework 3.5
2- Colocar a versão do S9 ( sm-G965F ou sm-g960f) e colocar DBT em baixo
3- Fazer a pesquisa e o download do firmware
4- Descompactar o firmware, abrir o odin e colocar os ficheiros todos nos devidos locais ( colocar o ficheiro CSC em vez do HOME_CSC )
5- Colocar o S9 em modo de download ( Volume down + bixby + power )
6- Start !

Atenção:

Se quiseres manter os teus ficheiros tens de meter o ficheiro HOME_CSC em do CSC.
Obrigado vou tentar, espero que valha a pena
 
O que é o DBT? Achas melhor colocar o csc ou o home_csc? Se mantiver os ficheiros não irá ficar lento ?

DBT é a versão alemã do firmware para telemóveis desbloqueados.

Eu acho melhor fazeres o backup de toda a informação e usares o CSC, assim fazes uma instalação de raiz e depois repões tudo de novo.

Para futuros updates aí sim, já podes usar o HOME_CSC e manter os teus ficheiros e configurações, eu pelo menos fiz assim.
 
Back
Topo