PC Anthem (Bioware/EA)



ANTHEM MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS
  • OS: 64-bit Windows 10
  • CPU: Intel Core i5 3570 or AMD FX-6350
  • RAM: 8 GB System Memory
  • GPU: NVIDIA GTX 760, AMD Radeon 7970 / R9280X
  • GPU RAM: 2 GB Video Memory
  • HARD DRIVE: At least 50 GB of free space
  • DIRECTX: DirectX 11
ANTHEM RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS
  • OS: 64-bit Windows 10
  • CPU: Intel Core i7-4790 3.6GHz or AMD Ryzen 3 1300X 3.5 GHz
  • RAM: 16 GB System Memory
  • GPU: NVIDIA GTX 1060/ RTX 2060, AMD RX 480
  • GPU RAM: 4 GB Video Memory
  • HARD DRIVE: At least 50 GB of free space
  • DIRECTX: DirectX 11
Xbox One Wireless Controller for Windows supported, persistent internet connection required for play.

https://www.ea.com/games/anthem/buy/pc-system-requirements
 
Se há alguma comparação a fazer é com Diablo (ignorando um ser 3p FPS e o outro em vista isometrica).

* O jogo vai ser bloqueado a um grupo até 4 jogadores co-op (tal como no diablo)
* Nunca vais ver outros jogadores a não ser os do teu grupo (tal como no diablo)
* Embora tenham dito que possa ser implementado depois, até ser implementado, não há PVP (tal como no diablo)
* Tem uma história para se perceber o lore e depois disso é farmar loot para fazeres várias builds (tal como o diablo).
* Podes ir para o "grind" com vários modos de dificuldade (tal como os torment levels do diablo)
* Items "Masterwork" têm uma linha especifica, única, própria do item que nunca muda (normalmente um proc ou um buff tal como os lendários do Diablo).
* Loot table universal (a melhor arma do jogo pode cair do ultimo boss ou de abrir um chest, tal como no diablo).

Nota: eles disseram nas livestreams que há alguns items que poderão estar apenas na loot table de determinado boss, mas não são muitos.

Sim, algumas destas coisas até podem estar no Destiny, mas eu acho que isto está mais próximo de Diablo do que de Destiny.
 
De olho neste e no The Division 2. O facto de ser idêntico ao Diablo ainda me prendeu mais a atenção.
Tentei experimentar a Beta, mas quando fazia login, ficava indefinidamente a "logar" e não consegui experimentá-lo.
 
daqui a "1 mês" sai, depois é streams e videos com fartura, daqui a 2 meses já se compra por 50% do valor, logo se ve.
conheço quem esteve no beta e também compararão com o diablo 3, mas não me conseguiram dar uma razão especifica, disseram que o jogo estava ok, mas que parecia que faltava mais qualquer coisa para ser um jogo com o hype que está a ser.
é esperar pela saída e pelas primeiras patch's e logo se ve.

pre-orders, nop passo
 
Não quer dizer que seja inspirado neste ou naquele mas as semelhanças são óbvias o que se vai vendo é fruto da evolução onde componentes que antes só se viam nos rpgs isométricos ou gráficamente mais discretos agora aparecem tb em jogos com outras perspectivas seja ele fps ou 3rd pessoal e onde o aspecto visual..motor gráfico é considerado um trunfo mas prontos esses componentes são tb implementados de forma mais simples temos exemplos como o fallout que transitou de estilo tb.

Quanto a semelhanças acho que estruturalmente é mais parecido com diablo, o destiny têm raids de 6 players, strikes para 3, têm pvp, em mundo aberto dá para ver outros players fora da nossa party seja nas zonas passivas como fora embora o numero seja limitado a um certo numero.

Athem é um jogo que tb vou experimentar espero que encha as medidas :) .
 
Última edição:
Só espero que a Bioware cof cof EA cof cof não falhe neste jogo, parece ser lindo visualmente, ter bons controlos e ser heavy loot based esta a deixar-me com hype bem elevado, dia 1 de fevereiro vai dar para testar um pouco.
 
Última edição:
Uma noite de Amor entre Destiny e Warframe e assim do nada o Tintafall entra por trás.
Que mistura, mas estes gameplays/ trailers estão a conseguir vender-me o jogo
 
Back
Topo