[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boas.

Estou a pensar em comprar uma TV 4K 55" ou 65"
Distancia do sofá à tv 2,5m
Vai ser para ligar uma PS4 Pro, o meu leitor multimédia e a Box da Nos
Gosta que a aplicação de IPTV funcionasse bem
Não queria gastar mais de 800€
Há alguma que me aconselhem para estes valores???
 
Boas
Alguém com modelo tv philips recente que me possa dar uma ajuda na parte dos canais!? Tenho sinal através de antena e antigamente tinha os canais 1/2/3/4 mais axn hollywood e etc .. agora só estou a conseguir ter os 4 Canais normais..
alguém sabe como resolver isto ?
Obrigado
 
@bseixas: pronto, OK, agora é só aguardar a 49SK8500 baixar de preço para uma gama de valores decente :D
(Imagino que 2019 não traga nada de significativo em termos de LEDs de 49" ou 50", tendo em conta a tendência das grandes marcas para menosprezar os tamanhos mais diminutos.)
 
@kinky

Não prestei grande atenção ao que foi apresentado pelas marcas na CES 2019 no que diz respeito a LEDs para este ano, mas ficaria muito surpreendido se alguma apresentasse algo de muito diferente para melhor em 49''/50'' em relação ao que têm sido estes últimos anos.
 
Boa tarde. Ando a procura de uma nova TV cá para casa mas continuo cheio de dúvidas. Tenho uma ps4 pro e queria aproveitar o potencial dela para jogar alguns joguitos (sei que muitos não têm 4k "nativo") e também para ver filmes, séries e os canais. Poderei esticar mais um pouco caso sinta que valha a pena. Em relação aos tamanhos tinha visto algures num canal qualquer conhecido de youtube que só tirávamos partido na totalidade do 4K a partir das 50", é verdade?!
Se me conseguirem dar uma "mãozinha" agradeço imenso.

Tamanho: 40-49" [x] 50" [x] 55" [x]
Orçamento: Até 600€
1080P [ ]
4K [x]
HDR (painel 8 bit) [ ]
HDR10 (painel 10 bit) [ ]
Dolby Vision [ ]
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) [ ]
HFR (4K @ 120hz) [ ]
Dolby Atmos [ ]
Android TV [x] Não é obrigatório
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [ ]
FALD (local dimming com maior precisão) [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [x]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [x]

Tens em loja nacional online a Philips 55PUS7503 por 603 euros.
 
De exposição toda rebentada nem me admirava que tivessem uma perdida numa loja fisica qualquer por esse PVP, admira é quando ainde pedem 1000€ ou mais por elas nessas condições...:neutral:

Novas e seladas comprava logo duas. :D
 
Boas Malta, tenciono adquirir uma nova tv dentro da próxima semana, vai ser utilizada numa sala ligada a uma android box, box do isp e Xbox one s nada Mais e vai ser maioritariamente utilizada para momentos famílias jogar Xbox e ver filmes/series, pretendia 4K UHD e tinha pensado na área das 55” entre os 500/700€ não pretendo tvs curvas, uma grande dúvida que tenho é relativamente ao refresh rate pois não sei o que será melhor para utilizar com a Xbox, se fosse um pc era mais fácil de pensar [emoji848][emoji848]
 
Preciso de uma TV.

Tamanho 32 ''

Com Ethernet e função PIP/multiview (que permita ver duas coisas ao mesmo tempo).

Compra online / ou loja física.

Orçamento. 200€.

Julgo é que não haverá, mas conto com a ajuda dos camaradas.
 
Malta acham a Philips 50PUS6503 uma boa compra por 400 e poucos euros?

Pelo que tive a ver é Painel VA, Direct Led, 10 Bits (8+FRC)

Esteticamente não é tão bonita como a PUS6753 nem tem ambilight, mas sinceramente acho estes 2 pontos secundários.

Comparando com as TV's que já falei anteriormente (LG 50UK6300 a 479€ e a Samsung 49NU7105 a 459€) esta Philips supera?
Pelo mesmo preço compras a Philips 50PUS6753.
 
Pessoal

Estava aqui todo lançado para comprar a Philips 43PUS6703 quando li isto "But if you are able to fit in a slightly bigger TV, the 50PUS6703 is a significantly more capable all-rounder." aqui.

A review deles da 50'' é muito melhor e desfazem-se em elogios à TV. Não consegui ler em mais lado nenhum sobre estas diferenças significativas entre o modelo de 43 e de 50''. Alguém sabe se essa diferença realmente existe?
 
Pessoal

Estava aqui todo lançado para comprar a Philips 43PUS6703 quando li isto "But if you are able to fit in a slightly bigger TV, the 50PUS6703 is a significantly more capable all-rounder." aqui.

A review deles da 50'' é muito melhor e desfazem-se em elogios à TV. Não consegui ler em mais lado nenhum sobre estas diferenças significativas entre o modelo de 43 e de 50''. Alguém sabe se essa diferença realmente existe?
eu recebi ontem a minha 50PUS6753/12 e acho a tv excelente para o preço. bonita boa imagem e som decente e o ambilight em ambientes escuros e muito bom. da um bom efeito.
este fds irei testar mais intensivamente a tv em jogos e netflix 4k etc mas acho que por 405€ e uma excelente compra
 
Eu onde vou comprar serão 510 € se for a 50''. Tinha pensado ir para a 43 porque o espaço onde vou meter a TV não é muito grande, mas dá para a 50. Só fiquei de pé atrás com esta análise que postei.... Não percebo se existe de facto uma diferença de qualidade notória entre a de 50 e a 43.
 
@Night-Wolf: é curioso referires que a SK8500 tem as mesmas zonas que a XF90, pois eu tinha lido que a XF90 tinha pouco menos de 100 e a SK8500 tinha menos de 40. Mas se calhar li essa informação relativa a tamanhos de ecrã diferentes e não reparei. Mas a sério que não noto qualquer clouding ou blooming ou o diabo a sete na minha FHD com 10 anos, e saber que os LCDs actualmente sofrem disso faz-me confusão.



A SK8500 tem FALD, qualidade significativamente superior de HDR (salvo erro tem o dobro da luminosidade da UK6950), tem quantum dots (melhor qualidade de imagem), melhor qualidade de som (o dobro da potência sonora). A diferença de preço está lá por alguma razão :P

Painel de 10 bits, processador de imagem alfa 7, painel de 120hz nativos, imensas compatibilidades de imagem e som...
 
Back
Topo