Problemas Air/Pro T2 BridgeOS

spytech

Guru BOINC
Estou a considerar um MBP 2018, mas tenho lido que estes equipamentos têm tido bastantes problemas devido ao chip T2. Alguém aqui com problemas? Há uma thread enorme no MacRumors, e pelos vistos a Apple ainda não resolveu o problema, mas ainda não entendi bem o quão grave o problema é e se só afecta um batch de unidades ou todas. Hoje em duas lojas disseram-me que estes equipamentos têm saído bem, sendo que numa não aceitam devoluções e noutra que não têm tido devoluções destes equipamentos...

Outra questão que tenho é, será que a Apple me aceitaria o equipamento em garantia para um problema que "não existe?"/não é reconhecido por eles? Isto tendo em conta que não deverei adquirir o equipamento directamente na Apple Store.

Desde já agradeço algum feedback que possam ter.
 
Então mas tem algum problema o pc?

Não. Ainda não o adquiri. Mas há unidades que têm. A questão aqui é se Apple me resolve o problema caso me calha uma das unidades problemáticas, se alguém tem alguma experiência com esta situação cá. Não encontrei nada sobre esta questão aqui no fórum.
 
Eu até agora não tive qualquer problema...

Acho que como é costume só vais ver pela internet quem tem problemas, os que não têm não se vão queixar de nada a lado nenhum logo não sabes que eles não têm problemas.

Se comprares um e vier com algum problema a garantia existe para isso.

Já agora partilho que tive sim um problema mas que era por parte da Adobe com a CC 2019, actualmente já corrigiram o problema.
 
Eu até agora não tive qualquer problema...

Acho que como é costume só vais ver pela internet quem tem problemas, os que não têm não se vão queixar de nada a lado nenhum logo não sabes que eles não têm problemas.

Se comprares um e vier com algum problema a garantia existe para isso.

Já agora partilho que tive sim um problema mas que era por parte da Adobe com a CC 2019, actualmente já corrigiram o problema.

Obrigado pelo feedback.

A questão da garantia... Dado que é um problema que pura e simplesmente não é reconhecido presumo que não me trocariam a unidade caso a mesma tivesse defeito, ou estou errado?

Não quero ficar com uma pisa papeis deste valor. Se a unidade vier com defeito e a troca for possível, não me importo de arriscar a compra...
 
O problema está quando a máquina é puxada ao limite e começam os kernel panics. Muitos users que fazem uma utilização mais banal nem devem ter dado por isso.

Tem havido muitas promos nos mac e isto foi um factor que me deixou com o pé atrás para avançar para a compra.
 
Kernel Panics não é de todo normal em Macs. Eu não compraria e preferia ir pelo de 13”. Foi isso mesmo que fez um colega meu por minha sugestão.

Eu não compro primeiras versões de nada, nem mesmo á Apple. E este é sem duvida uma primeira versão de uma nova geração de MacBook Air
 
Também estou para comprar um 15", mas tenho lido as mesmas coisas pelo macrumors.
Estamos no mesmo barco, se mais alguém puder dar feedback se tem notado algo, agradecia.
 
Back
Topo