Sistema de Faturação / POS por Cloud

lmferreira

Power Member
Bom dia

Necessitava da vossa ajuda/dica em relação a sistema de Faturaçao por Cloud para uma loja de venda de produtos alimentares.

Tenho feito algumas pesquisas e falaram-me do software ZoneSoft. Eles trabalham com parceiros em vária localidades e são os parceiros que fazem a instalação e dão a assistência técnica.

Alguém a trabalhar com esta software?
Quais as soluções de faturação/POS mais completas e eficientes para este tipo de negócio?
Qual a vossa experiência com o software que usam?

Obrigado
 
Boa tarde,

Uso Sage...
Em termos de usabilidade sim, recomendo (é um software até relativamente simples de se usar), mas em termos de custos de manutenção e atualizações não recomendo.

Se procura uma solução barata, o ideal é usar um que seja por cloud
 
Boa tarde,

Uso Sage...
Em termos de usabilidade sim, recomendo (é um software até relativamente simples de se usar), mas em termos de custos de manutenção e atualizações não recomendo.

Se procura uma solução barata, o ideal é usar um que seja por cloud
Sim, o que procuro é uma soluçao por Cloud, e o SoftZone é por Cloud. Mas nao recomenda em termos de custos de manutençao e atualização porque? O que me deram foi um valor mensal fixo, já com actualizações incluídas.
 
Olá, já selecionaste o melhor programa para ti? Eu estou com o mesmo problema..



Bom dia

Necessitava da vossa ajuda/dica em relação a sistema de Faturaçao por Cloud para uma loja de venda de produtos alimentares.

Tenho feito algumas pesquisas e falaram-me do software ZoneSoft. Eles trabalham com parceiros em vária localidades e são os parceiros que fazem a instalação e dão a assistência técnica.

Alguém a trabalhar com esta software?
Quais as soluções de faturação/POS mais completas e eficientes para este tipo de negócio?
Qual a vossa experiência com o software que usam?

Obrigado
 
Back
Topo