Rato - Qual escolher em 2019

NoirDesir

Power Member
Boas pessoal,

Estou interessado em adquirir um rato novo, mas estou muito indeciso.
Só jogo, »Ring of Elysium ». Neste momento, o meu rato é um x7! Tenho mãos grandes!

Estou indeciso, entre o Razer DeathAdder Elite, Logitech G502 Hero e o Steelseries rival 600!

Será que pelo valor, tenho melhor? Gosto dos ratos simples, apesar que esses que mencionei, não o são. Lol
Mas o que me interessa mais, é a qualidade e o conforto!

Desde já obrigado [emoji4]
 
Já usei vários tipos de ratos Gaming e para mim Steelseries é sem duvida a melhor. Tenho um Rival 600 e não vejo melhor para Gaming.
Pontos a favor para mim é a posição de utilização, leveza e o sensor que é extremamente direto.
 
Já usei vários tipos de ratos Gaming e para mim Steelseries é sem duvida a melhor. Tenho um Rival 600 e não vejo melhor para Gaming.
Pontos a favor para mim é a posição de utilização, leveza e o sensor que é extremamente direto.

Muito obrigado pela resposta!
Tenho muita curiosidade nesse rival 600, apesar de gostar do G502 da logitech e o Razer, deathadder elite, tem bom Feedback também. O Rival 600, vejo alguns a queixar-se da posição da mão, não é tão confortável mas, vai ser a minha escolha, em princípio... Só queria ter uma opinião de alguém que o tivesse, já me ajudas-te!
Obrigado ;)
 
Última edição:
diria o logitech o sensor e o material de construção é 5* , para mim o steelseries é muito longo não fico muito confortável e o razer deathrader tb é muito bom
 
Obrigado a todos pela ajuda [emoji6]

Acabei por comprar o Rival 600, por 2 motivos!
Um deles, foi o preço, comprei a uma pessoa que o tinha a venda, com menos de 1 mês. O outro motivo, tenho as mãos grandes e assenta muito bem.

Fico sempre com aquele “bichinho” em relação ao Logitech g502 e o g403! Mas, está feito, agora com o uso é que vou ver.
 
Back
Topo