NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Sempre ouvi dizer e pude comprovar algumas vezes que fui até à fronteira que os espanhois vêm a Portugal fazer compras porque é mais barato.

Viper, a política não é para aqui chamada porque se não dá pano para mangas. Existem sempre coisas a apontar aos politicos e há sempre gente contente e descontente com os governos por isso deixemos esse assunto de parte.
Em relação ao pacote, quem quiser mais tem logo um incremento bom a nível da internet e no móvel no pacote apenas por mais 2,5€. Por isso mesmo, não acho que o pacote de 20€ esteja mal desenhado.

É mais barato? Isso em que ano, antes do euro? Fui lá à coisa de meses, e fiz a comparação abrindo o site do Continente para ter a certeza que era o mesmo produto. Tudo o que seja produtos de banho/duche, refrigerantes a diferença chega a ser de 1 para 2. Pode haver coisas como o peixe em que beneficiamos de melhores preços, mas num cabaz de compras, saímos sempre a perder.
 
Eu diria que só a Nowo é que está a fazer verdadeira concorrência. As outras 3 operadoras parece que têm o cartel das telecomunicações e basta olhar para os pacotes e preços e comparar entre elas.
O problema é que a Nowo não faz concorrência, por isso esses preços e as outras operadoras sabem isso...
Se tivesse dimensão nacional, os preços não seriam esses para angariar clientes.
 
De borla?
Que saiba eles estão a vender o serviço, com a única diferença que tens móvel, ao mesmo preço de quando começaram, nos 100mbps... Na altura não tinhas os canais descodificados, mas dizeres que 20€/mês é de borla, faz-me lembrar aquela conversa que a Vodafone tinha prejuízo na altura que vendia o serviço fibra (com bem mais upload) por valores semelhantes.

E que dizer dos franceses, que têm 10gb de tráfego móvel ao preço da uva mijona.
Tira o valor do IVA mas o pagamento do aluguer do móvel á MEO, pagar direitos de autor, pagar aos canais, pagar as taxas da rede fixa, depois faz a conta, o pessoal pensa que é tudo lucro. Duvido que a Nowo tire mais de 5€ de lucro
 
Tira o valor do IVA mas o pagamento do aluguer do móvel á MEO, pagar direitos de autor, pagar aos canais, pagar as taxas da rede fixa, depois faz a conta, o pessoal pensa que é tudo lucro. Duvido que a Nowo tire mais de 5€ de lucro

Pelo menos já não tem prejuízo como se dizia da Vodafone, já são progressos
 
O preço dos pacotes foi atualizado em janeiro? Recebi a fatura de janeiro e tem um ligeiro acréscimo no preço
Comparei as faturas de Dezembro com a de Janeiro e o acrescimo (2euros) deve-se ao desaprecimento de um desconto mensal extra, não sei é de que se serviço ou por que razão, será do móvel (aderi ao cartão 5euros)?
 
Comparei as faturas de Dezembro com a de Janeiro e o acrescimo (2euros) deve-se ao desaprecimento de um desconto mensal extra, não sei é de que se serviço ou por que razão, será do móvel (aderi ao cartão 5euros)?
Já enviei mail a reclamar e disseram que iam corrigir no próximo mês. A ver vamos.
 
Sou cliente NOWO há ano e meio e estou razoavelmente satisfeito com o serviço.
Só tenho 2 questões a apontar:
- fraca qualidade de imagem, mesmo com box, em canais SD
- velocidade de upload que é uma vergonha

Em nenhum dos dois pontos posso apontar o dedo a alguém sem ser à própria NOWO. Todos os outros operadores têm qualidade razoável nos canais de TV, mesmo nos SD. Vá, pelo que tenho visto, a NOS também não é um grande exemplo mas mesmo assim muito melhor que a NOWO.
Mas pronto, nós nem consumimos muita TV "normal" por isso passo à frente.

Mas a velocidade de upload é que me dá cabo da mona. Pá, o dobro já era pouco mas pronto, pelo preço aceitava.
Levo horas a passar fotos e pequenos vídeos para a nuvem. Horas para não dizer dias.

Conhecem alguma alternativa para:
- Net até 100Mb de down e pelo menos 20Mb de up
- TV com pelo menos os canais nacionais generalistas e os Disney, Disney Jr., Panda e Nickelodeon
- Telefone fixo que dê para receber chamadas com um número 2x xxx xx xx. Não precisa de ter plafond de chamadas para outros telefones.
- 1 cartão de Telemóvel com 3000min/sms e pelo menos 3GB de net
- Valor total da factura abaixo dos 45€

Obrigado.
 
Sou cliente NOWO há ano e meio e estou razoavelmente satisfeito com o serviço.
Só tenho 2 questões a apontar:
- fraca qualidade de imagem, mesmo com box, em canais SD
- velocidade de upload que é uma vergonha

Em nenhum dos dois pontos posso apontar o dedo a alguém sem ser à própria NOWO. Todos os outros operadores têm qualidade razoável nos canais de TV, mesmo nos SD. Vá, pelo que tenho visto, a NOS também não é um grande exemplo mas mesmo assim muito melhor que a NOWO.
Mas pronto, nós nem consumimos muita TV "normal" por isso passo à frente.

Mas a velocidade de upload é que me dá cabo da mona. Pá, o dobro já era pouco mas pronto, pelo preço aceitava.
Levo horas a passar fotos e pequenos vídeos para a nuvem. Horas para não dizer dias.

Conhecem alguma alternativa para:
- Net até 100Mb de down e pelo menos 20Mb de up
- TV com pelo menos os canais nacionais generalistas e os Disney, Disney Jr., Panda e Nickelodeon
- Telefone fixo que dê para receber chamadas com um número 2x xxx xx xx. Não precisa de ter plafond de chamadas para outros telefones.
- 1 cartão de Telemóvel com 3000min/sms e pelo menos 3GB de net
- Valor total da factura abaixo dos 45€

Obrigado.

O melhor que conheço é via parceria na Altice MEO. Passa no tópico das renegociações e contratos da MEO.
 
Boa tarde
Hoje entraram em contacto comigo neste momento pago 31.99 euros,com nowotv,140 canais + app nowotv e 250 megas de internet com o modem 3284 sagem( muitas quebras no wifi).A proposta é manter tudo e colocarem a fox plus gratis e trocarem o modem pelo nowo compal já com wifi 5ghz.Preço 31.99 euros por 12 meses ,consegue se melhor?
 
@g4strico e @viperbruno as velocidades de upload são, respectivamente, 6, 12 e 15. ;)

Consegues enviar onde está isso? No site não encontro e um documento que me arranjaram não tinha esses valores.


Boa tarde
Hoje entraram em contacto comigo neste momento pago 31.99 euros,com nowotv,140 canais + app nowotv e 250 megas de internet com o modem 3284 sagem( muitas quebras no wifi).A proposta é manter tudo e colocarem a fox plus gratis e trocarem o modem pelo nowo compal já com wifi 5ghz.Preço 31.99 euros por 12 meses ,consegue se melhor?

Esse é o valor sem descontos, é possível que consigas que desçam um pouco. Vê se queres esperar pela confirmação oficial da Nowo TV 4K e tentares pelo mesmo valor ficar com a nova box 4K.
 
Boa tarde
Hoje entraram em contacto comigo neste momento pago 31.99 euros,com nowotv,140 canais + app nowotv e 250 megas de internet com o modem 3284 sagem( muitas quebras no wifi).A proposta é manter tudo e colocarem a fox plus gratis e trocarem o modem pelo nowo compal já com wifi 5ghz.Preço 31.99 euros por 12 meses ,consegue se melhor?
É igual ao meu, só tenho é 24 meses
 
Pessoal uma duvida...
Tenho um contrato com a nowo que foi renovado em Novembro ou dezembro de 2018 para mais 2 anos, no entanto vou mudar de casa e para onde vou nao há sinal da nowo lá, ou seja vou ter de restringir o contrato com eles, mas eles dizem que vou ter de pagar cerca de 100 e poucos euros por ter de cancelar o contrato.
É normal ter de pagar esse valor? Eu vou mudar de casa, nao tenho culpa que eles não tenham lá sinal deles, no entanto dizem que é assim que funciona.
Alguem me pode ajudar?
 
Pessoal uma duvida...
Tenho um contrato com a nowo que foi renovado em Novembro ou dezembro de 2018 para mais 2 anos, no entanto vou mudar de casa e para onde vou nao há sinal da nowo lá, ou seja vou ter de restringir o contrato com eles, mas eles dizem que vou ter de pagar cerca de 100 e poucos euros por ter de cancelar o contrato.
É normal ter de pagar esse valor? Eu vou mudar de casa, nao tenho culpa que eles não tenham lá sinal deles, no entanto dizem que é assim que funciona.
Alguem me pode ajudar?

Passa por este tópico:
https://forum.zwame.pt/threads/rescisao-de-contrato-fidelizacao-isp.617572/

Tens lá n opiniões e como deves proceder nestes casos
 
Pessoal uma duvida...
Tenho um contrato com a nowo que foi renovado em Novembro ou dezembro de 2018 para mais 2 anos, no entanto vou mudar de casa e para onde vou nao há sinal da nowo lá, ou seja vou ter de restringir o contrato com eles, mas eles dizem que vou ter de pagar cerca de 100 e poucos euros por ter de cancelar o contrato.
É normal ter de pagar esse valor? Eu vou mudar de casa, nao tenho culpa que eles não tenham lá sinal deles, no entanto dizem que é assim que funciona.
Alguem me pode ajudar?

Usa o artigo 437 do Codigo Civil como argumento.
Alinea 1 diz: "Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afecte gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato."

Edit: Alteração para uma morada sem cobertura da rede do operador é um desses casos.
 
Back
Topo