NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Não sei se já passou aqui, mas pelo menos na primeira página não está... Ligaram-me a propor o seguinte, fica aqui se interessar a alguém:

177 canais e 500h gravação
10€ SA (150€ nos primeiros 3 meses)
Telefone
Net 120/120 (isto é sequer possível numa zona coaxial? desconheço por completo)
3 cartões com 3GB
2 anos de fidelização
68,81€ (custaria 88€ normalmente, pelo que me disseram)

Vi muito rapidamente serviços similares na concorrência e pela 1a vez em para aí uma década creio que me propuseram algo que parece ser mais caro...

Não devo aderir mas fiquei curioso com a questão da net. Já há muito que o upload devia seguir igual ao download...
 
Não sei se já passou aqui, mas pelo menos na primeira página não está... Ligaram-me a propor o seguinte, fica aqui se interessar a alguém:

177 canais e 500h gravação
10€ SA (150€ nos primeiros 3 meses)
Telefone
Net 120/120 (isto é sequer possível numa zona coaxial? desconheço por completo)
3 cartões com 3GB
2 anos de fidelização
68,81€ (custaria 88€ normalmente, pelo que me disseram)

Vi muito rapidamente serviços similares na concorrência e pela 1a vez em para aí uma década creio que me propuseram algo que parece ser mais caro...

Não devo aderir mas fiquei curioso com a questão da net. Já há muito que o upload devia seguir igual ao download...

O pacote ja tinham posto por ai. Em relação á net, é banhada ou quem falou contigo pensa que és FttH.

Dizem que o upload vai vir para os 100 em HFC mas sem datas para já (ja adiaram algumas vezes)
 
Bom dia,

Fevereiro próximo termina a minha fidelização com a NOS e tenho atualmente o seguinte pacote pelo qual pago €: 29,39: 144 canais com Box ÍRIS HD e 5 euros em SA + 200Mb/10Mb de internet com Power router + telefone fixo.
É possível, mantendo o mesmo preço, conseguir mais algum acréscimo? Em SA ou em voucher de tvcines ou alguma mensalidade grátis? Ou este é o mellhor pacote que se pode arranjar e não se consegue melhor?
 
Para quem quer TVCine é só ligar para o 16990 e indicar que vos prometaram o voucher(mesmo que não) eles oferecem para 12m com possbilidade de renovação para mais 12meses.
 
Isso vai implicar nova fidelização?
o preço é 24 meses.
Aí está, um facto muito importante.
Eles não o fazem a troco se nada.
É mais simples essa situação acontecer quando o cliente acabou de se fidelizar pk alterou o serviço, pois quem não alterou nada, leva com 24 meses. Eles não se preocupam em oferecer sem dificuldade alguma, agarram o cliente e já está.
 
Back
Topo