Huawei Mate 20 PRO ( Kirin 980 )

Finalmente review no DxOmark.

Igualou o P20 PRO :O

https://www.dxomark.com/huawei-mate-20-pro-camera-review-triple-cam-juggernaut/

Edited: Aliás fez pior que o P20 PRO.

Como é que é possivel?

Mesma pontuação em foto e -1 pt em video (face ao P20 PRO)

Algo está mal nesta review, eu antes de ter o mate 20 pro tive o p20 pro, e por exemplo numa coisa muito simples como o tratamento da fotografia o p20 pro "carregava" o triplo nas cores que o mate 20 pro tornando a foto um pouco "irreal". Depois não teem em conta a camera wide angle quando a mesma é uma das melhores features do tlm hmm. Parte do video sou alheio visto que raramente utilizo o mesmo ;)
 
Fiz um espelhamento do mate 20 pro para o chromecast e a definição é horrível, com o oneplus 3T da minha esposa fica porreiro. Alguém já teve a mesma experiência?
 
Pessoal, tenho um Mate 20 Pro sei que já saiu a ultima atualização perto de 1 semana., mas ainda não a recebi, eu comprei o telemóvel na meo livre de operadora ao mesmo preço k na worten ou *****.
Alguém sabe me dizer se eles podem fazer a alteração de software para um especifico da meo??
 
Pessoal, tenho um Mate 20 Pro sei que já saiu a ultima atualização perto de 1 semana., mas ainda não a recebi, eu comprei o telemóvel na meo livre de operadora ao mesmo preço k na worten ou *****.
Alguém sabe me dizer se eles podem fazer a alteração de software para um especifico da meo??

A única actualização que fiz e tenho foi em Dezembro (9.0.0.153). Qual é a tua versão?
 
Back
Topo