ZWAME sem Tapatalk. PWA disponível (ler 1º post)

Alguém conhece alguma opção ao Tapatalk para este fórum. Tenho quase a certeza que me anda a dar cabo dos telemóveis, eles sempre aqueceram demais e ficavam sem bateria, mesmo estando parados, só me safava com o greenify. E agora com este telemóvel novo cada vez que abro o Tapatalk aparece uma notificação a dizer que a app está a gastar muita bateria (moto g6 plus). Pode ser só coincidência ou assim, mas se houvesse opção, gostava de experimentar. Já pesquisei um pouco, mas é um pouco difícil de perceber se aceita o zwame ou não...

Obrigado :)
 
@VascoGomes A única aplicação de terceiros integrada com o fórum é o Tapatalk.

Além disso, o fórum tem um site mobile que é bastante funcional, e nem precisa de instalar qualquer aplicação: basta aceder ao fórum normalmente pelo browser.
 
Hum, parece que sim, realmente o site é responsive o suficiente e utiliza-se bastante bem no telemóvel. Peço desculpa ter aberto o tópico para isto, realmente podia-me ter ocorrido que o browser podia ser uma boa solução.
Obrigado :)
 
Boas pessoal,

Mais alguém com problemas no tapatalk?
No meu, hoje, deixou de carregar os tópicos. Entro e fica a carregar e não passa disso.
 
Boas,

hoje, desde aproximadamente as 10h da manhã que não consigo aceder ao fórum através do Tapatalk.
Quer no iPhone, quer no iPad.
No entanto no browser o fórum funciona sem qualquer anomalia.

ha alguma questão na compatibilidade com o Tapatalk?

agradeço a atenção.
Cumprimentos
 
Back
Topo