PC PlayerUnknown's Battlegrounds (Bluehole, Inc.)

O mais estranho é que mesmo o jogo tendo imensos problemas e lag e movimentação é o BR que me dá mais gozo jogar. O PUBG é um jogo que deve irritar muita gente e fazer com que muita comece a jogar outros BR mas no final das contas acaba quase tudo por voltar ao PUBG, o feeling que o jogo transmite é incomparável...
 
O mais estranho é que mesmo o jogo tendo imensos problemas e lag e movimentação é o BR que me dá mais gozo jogar. O PUBG é um jogo que deve irritar muita gente e fazer com que muita comece a jogar outros BR mas no final das contas acaba quase tudo por voltar ao PUBG, o feeling que o jogo transmite é incomparável...

Certo, é o unico minimamente realista. Recoil, movimento, tudo. Uns gostam de outras coisas, ainda bem. Eu so jogo isto :)
 
Fui fazer um ou outro jogo disto outra vez, em squads... Desync horrível... Matou-me, matou o meu colega já não estava no Line of Sight dele (atrás de uma parede) quando ele disparou, mas pronto, matou-o à mesma...

GG, foi logo para parar de jogar :D
 
O maior problema ainda do desync são os asiaticos que vem para servidores europeus, enquanto não encontrarem uma maneira de bloquear isso vai ser sempre assim
 
Matar no pubg dá uma sensação de achievement muito maior que em qualquer outro BR, ganhar então... é muito bom!
No ROE, o que ando a jogar mais actualmente, ganho cerca de 30% dos jogos, kda 4.1 mas... falta quaqluer coisa quando ganho.
O feeling simplesmente não é igual ao chicken dinner do PUBG.

Desync... é o que me faz deixar de jogar o jogo!
 
O shroud joga para o fun sem dar muita importância a nenhum jogo mas mesmo assim o tipo é incrível. Mesmo no fortnite ele é capaz de ter um vigésimo das horas que tem o ninja e quando joga ve-se perfeitamente que é muito mais clean e faz jogadas mais incriveis. Ele não se mete muito em competições mas no matchmaking normal dá para ver que tanto no PUBG como no fortnite aquilo é uma brincadeira para ele. Acreditem eu já vi muito stream de prós mas nenhum me impressionou tanto como streams que vi do shroud, ela basicamente humilha qualquer um, o controlo que ele tem das mecânicas do Crouch, Lean e mesmo a própria aim são fora de série.
 
Essa conversa do Shroud... Ele joga para o fun e mecanicamente é uma besta, dos melhores, mas competitimanente isto não é para ele, não é o jogo dele, tal como ele já o disse.
Em ambiente competitivo ele não é dos melhores, tirem isso da cabeça, mas não é porque também nunca se quis meter nisso.

Quando compararem as coisas tem de ser em termos iguais.
Quando ele jogar competitivamente ai sim, podem dizer que ele é melhor, até lá, não vale a pena dizerem que é porque não se sabe, não há base de comparação, e não é em 2/3/4 torneios que ficam a saber isso.

Em 1vs1 no fun admito que seja o melhor, porque há base de comparação, na Twitch por exemplo há N pros a avacalhar, no fim, todos os dias e ai dá para ver.
 
Última edição:
Se querem ver uma pequena amostra do que é um semi pro, e mesmo assim em ambiente de stream é sempre para o show, porque o pessoal esquece-se que eles precisam de views, vejam o Keymind, se não conhecem já.
 
Não é o melhor (e pessoalmente a voz dele enerva-me) , mas se pudermos dividir o skill de um jogador em vários pontos , o shroud tem uma facilidade que não se vê muito nos outros (só estou a falar de streamers atenção) que é o 1º contacto , ele vira-se e dispara tão bem que parece que tem um bot :)
 
@ruimoura Kaymind? Apenas para confirmar e dar um vista de olhos
Kaymind. Twitch e Youtube. Domina uma cena que nunca vi mais ninguém a fazer, o Drive By (matar alguén de dentro de um veículo em andamento, sendo ele o único ocupante). É uma cena de uma difuculdade incrível, tens que ver

Vê este por exemplo -

Mas segue o gajo, vale muito a pena. E pertence a uma equipa Pro, joga regularmente com outros da equipa, é surreal. Num jogo mataram quase 50 jogadores, metade do servidor ..... :D

Sigo mais gajos que gosto, tipo o Chocotaco e alguns mais. O Shroud além de achar que é um imbecil demasiado egocêntrico, metades das kills são os atrasados mentais dos stream snipers, e aquilo tira toda a piada aos jogos dele. E, para que fique claro, acho que é um jogador fenomenal. Mas não curto a cena dele ...
 
Para mim (sim é a minha opinião e vejo vários streamers a jogar isto) ele é o melhor jogador, tem um aim brutal, tempo de reacção é quase instantâneo, muito raramente perde um duelo para alguem, é um monstro neste e noutros jogos do genero, não é por acaso que a todos a que perguntam quem é o melhor respondem Shroud.
 
@goslbgo desafio-te a dizer um jogador profissional, um, que diga que o melhor jogador a jogar isto é o Shroud. Pergunta a alguém dos Liquid ou Faze até aos Cloud9 ou TSM, you name it.
Vais a streams deles e perguntas e em 90% dos casos riem-se, nem te respondem ou dizem que não vão responder a isso, porque é "complicado".
Vês os melhores jogadores disto é em competitivo.

Mas é a tua opinião e respeito. Não concordo mas respeito (o que não te interessa nada e acho muito bem, cada um é livre de pensar o que quiser :D)

O que interessa não perder um duelo em 1v1 se depois em equipa, a contar, não sabem fazer uma rotação por exemplo?

No futebol existe o Touzani, Wingrove ou o Garnier, dos melhores em freestyle, que fazem o que querem com a bola, mas depois competitivamente num jogo não fazem grande coisa. Quando perguntas "quem é o melhor do mundo" a resposta é Messi, Ronaldo, Neymar, ou outro, nunca é nenhum dos acima, por esses, jogam a sério, não andam na brincadeira.

Alguém que joga na brincadeira, para o show e com um k/d de 15 ou o raio, mas metade são e é verdade, stream snipers que vão para cima dele sem arma nem nada, só para puderem dizer "uhhhh o Shroud matou-me, wow, sou muito fixe!!!", nunca pode ser o melhor do mundo.

É sim o melhor na brincadeira, isso admito.

Sambty/Jembty, Fuzzface, Ubah, Lionkkk, e mais outros 20 jogadores, são melhores que o Shroud porque só é melhor quem está no competitivo. Estes que mencionei acima, matam N vezes aos 15/20 por jogo e com poucos/nenhuns stream snipers. É diferente.
 
Back
Topo