Smartwatch Samsung Gear 3 Classic e Frontier

Tenho um galaxy watch à dois dias emparelhado com um oneplus 6, acontece que estou constantemente a perder a ligação por bluetooth quando estou na rua, em casa não acontece talvez por estar ligado à Internet acho.

Nas definições de bateria do telemovel ja retirei a optimização de bateria as apps galaxy watch plugin e galaxy wearable.

Isto acontece com mais alguem? ideias para resolver isto?
 
Tenho um galaxy watch à dois dias emparelhado com um oneplus 6, acontece que estou constantemente a perder a ligação por bluetooth quando estou na rua, em casa não acontece talvez por estar ligado à Internet acho.

Nas definições de bateria do telemovel ja retirei a optimização de bateria as apps galaxy watch plugin e galaxy wearable.

Isto acontece com mais alguem? ideias para resolver isto?
Tenho um Gear S3 Frontier emparelhado a um OnePlus 6T e tem funcionado sempre bem, nunca vi a perder a ligação.
 
para quem tem xiaomi e tem perdido constantemente a ligação ao relógio....experimentem:
Definições/ Permissoes/ inicio automático/ e permitir todas as apps referentes ao relogio (podem excluir a Health)
outra que podem também fazer
na poupança de bateria nao colocar restrições nas apps da samsung (podem excluir a Health)
 
Alguém sabe se o Tizen 4 trás alguma novidade relativamente à visualização de mensagens no WhatsApp (atualmente só permite ver a última)?
 
Estou a pensar comprar o S3 na amazon alemã ou espanhola, qual a diferença dessas versões para a portuguesa?
Cá irá funcionar tudo corretamente?
Obrigado [emoji106]
 
Será que vale a pena comprar um relógio já com esta idade?

Tb estou de olho se n vale mais dar +70e e ir para o 46mm deste ano...

Quantos dias num uso básico com Bluetooth, notificações e com o heart rate sempre ligado?
 
Back
Topo