Android/iOS Dragon Ball Z: Dokkan Battle

Pequeno encontro no universo - Pan (GT) (abelha)

Raridade: LR

PV : 16788 ATT : 10734 DEF : 8239

Apt. líder:

  • Recuperar. 3333 VP a cada sph. de ki do tipo do caractere obtido
Ataque especial:

  • 12 Ki - Inflige dano gigantesco, às vezes pode atordoar o inimigo.
  • 18 Ki - Causa dano titânico, chance média de atordoar o inimigo.
Habilidade ativa:

  • Atq + 33% por 1 turno, para todos os aliados. Ative 1 vez por luta, depois de 3 turnos.
Apt. passivo:

  • Coleta 33% do dano causado por HP
  • Grande chance de reduzir o dano recebido em 55%
links:

Poder lendário - (ATT +5000 em ataque especial) substitui a aparência enganosa - (ATT +300)
 
Pequeno encontro no universo - Pan (GT) (abelha)

Raridade: LR

PV : 16788 ATT : 10734 DEF : 8239

Apt. líder:

  • Recuperar. 3333 VP a cada sph. de ki do tipo do caractere obtido
Ataque especial:

  • 12 Ki - Inflige dano gigantesco, às vezes pode atordoar o inimigo.
  • 18 Ki - Causa dano titânico, chance média de atordoar o inimigo.
Habilidade ativa:

  • Atq + 33% por 1 turno, para todos os aliados. Ative 1 vez por luta, depois de 3 turnos.
Apt. passivo:

  • Coleta 33% do dano causado por HP
  • Grande chance de reduzir o dano recebido em 55%
links:

Poder lendário - (ATT +5000 em ataque especial) substitui a aparência enganosa - (ATT +300)

Lá se foi o SA a ki +9.... era o que ja se esperava
 
Mais um skittle ^^

GLA05vm.png


A minha RW team esta mesmo fire ^^
 
Lá se foi o SA a ki +9.... era o que ja se esperava
Era esperado obviamente.

Iria passar a ser como todos os LRs ou seja ter dois super ataques e desaparecia esse normal a 9.

Entretanto, parece que não irá existir um SSJ4 Gogeta nem um SSB Vegito mas sim um transforming SSJ4 Goku e um transforming SSJ4 Vegeta.
 
Última edição:
Se for como foi no Japão foi passados 9 dias do anúncio o evento de história e somente após 12 dias após os personagens desse evento saiu o banner finalmente.

Portanto, confirma-se sempre que será mais ou menos a meio de Fevereiro muito possivelmente.
 
O dokkan faz-me lembrar aqueles pais que dão tudo a um e outro so recebe passado algum tempo. Por acaso nisto o Legends esta top, o mesmo jogo em varias regions e é tudo lançado ao mesmo tempo.
 
O dokkan faz-me lembrar aqueles pais que dão tudo a um e outro so recebe passado algum tempo. Por acaso nisto o Legends esta top, o mesmo jogo em varias regions e é tudo lançado ao mesmo tempo.
Exato!

Julgo que somente os banners de aniversário deveriam realmente ser separadamente.

Mas pronto por um lado é mau seriamente mas noutra perspetiva dá para juntarmos Stones para futuros banners dos quais já temos pleno conhecimento.
 
Última edição:
Caí no erro de pensar em fazer 4 multis no banner do ano novo e só me saíram dupes infelizmente.

A multi do LR não tenho mesmo interesse nenhum em fazer pois o LR que mais queria era o LR Gogeta que não está lá.

Saiu mais um Phy SV, Phy Cooler e o Vegeta Blue Evo.

Preferia antes um FP SSJ4 Goku ou um SSJ3 Bardock ou até mesmo um 17 mas paciência.

Bem, agora vou mesmo aguardar para gastar as stones todas no Gogeta Blue!
 
Back
Topo