Amazon Echo - Alexa

o que está nesse link foi o que ja fiz, eu so queria colocar o tunein como default service para ouvir radio, como e' que voces dizem á alexa que querem ouvir radio e ela ligar a estacao pedida no tunein, nao têm que colocar em default o tunein?

ouvir musicas pedidas so com servicos premium, mas para a radio se quero usar o tunein terei de seleccionar como default, depois so tenho que lhe pedir a radio que quero, ou nao fazem assim?

e' que nas configuracoes so consigo colocar como default para musica o amazon e o spotify e para radio a amazon e o iheartradio

se eu for á app e escolher o tunein na opcao de musicas etc escolho uma radio e ela toca na coluna, agora nao tou a ver como fazê-la tocar a radio pedida.

agora o que realmente queria era pedir musicas especificas, essa parte e' que devia de dar, o pessoal que tem o google homemini consegue usar o spotify free, é um grande vantagem em relacao ao amazon echo dot
 
Eu tenho o tunein mas nem sei como activei. Mas consigo ouvir rádios nacionais. Basta dizer: “Alexa, play Radio Comercial tunein” com sotaque e ela da. Agora não sei como fiz para ativar. Se calhar foi quando coloquei o Spotify com a morada USA
 
No OLX estão a pedir uns 80€/90€, vou mandar vir hoje da Lufthansa, sabem se vem com o transformador europeu ou UK? Não encontro no site
 
Boa tarde pessoal. Estou a pensar comprar uma Echo, ainda que seja leigo nisto. Permitem-me só esta questão geral. Para dar ordens, como por exemplo ligar TV, AC, etc, a mesma tem de ter algum software ou assim? Na prática pretendia saber como se fazem essas 'ligações'. Obrigado
 
Boa tarde pessoal. Estou a pensar comprar uma Echo, ainda que seja leigo nisto. Permitem-me só esta questão geral. Para dar ordens, como por exemplo ligar TV, AC, etc, a mesma tem de ter algum software ou assim? Na prática pretendia saber como se fazem essas 'ligações'. Obrigado
Não tens que colocar nenhum software, mas vais precisar de um Broadlink RM mini 3 por exemplo. De forma a transformar os sinais IR em Wireless.
 
Alguem com o broadlink que se de bem a utilizar o AC?

O meu liga sempre o AC no frio, devia de ligar na ultima temperatura que esteve quanfo se desligou e penso que a temperatura que aparece na AAP nao correspobde, é uma chatice pq o meu AC nao tem mostrador de temperatura
 
Boas tardes, já viram o Echo Input? O que acham? Porque não enviam na amazon para Portugal? Se comprar vai funcionar bem cá? Consigo usar em português ou tem que ser noutra língua?
 
Qual é a diferença entre o Broadlink RM mini 3 e o Broadlink RM pro? (tirando o RF claro)
O número de aparelhos que controlam?

Acho que é só mesmo o RF.

Boas tardes, já viram o Echo Input? O que acham? Porque não enviam na amazon para Portugal? Se comprar vai funcionar bem cá? Consigo usar em português ou tem que ser noutra língua?

A amazon não envia quase nada da familia echo para portugal, não consegues usar em português, quando existir português eles já enviam para cá, costuma ser assim. Parece-me um bom produto mas algo caro quando comparando ao Dot. Nunca encontrei nenhum produto da amazon que não funcionasse cá, este não deve ser excepção.
 
Na minha opinião o Input só faria sentido por 20€ ou menos. Se um Dot, consegue-se, quando está em promoção por 30/35€, faz tudo o que Input faz e emite som. Para ligar a colunas exteriores também se faz com o Dot, o Input não acrescenta nada.
 
Back
Topo