VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

Acabei de ligar para a vodafone, perguntei-lhe acerca do protocolo com a Endesa, a rapariga foi verificar e disse-me que não têm nada, se houver alguma coisa é a nível de empresas, para particulares não há nada....

quem te atendeu não sabe nada
existe uma parceria para clientes endesa particulares

tal como para quem é cliente do santander, do bcp, wizink, acp etc
 
Sou cliente MEO a 2 anos, está acabar o contrato... Estou seriamente a pensar trocar para a Vodafone fibra... Na MEO, tenho 200/100 de net, mas não consigo ver iptv, constantes travar, ao instalar apps no iPhone, demora imenso tempo, entre outras situações. Hardware que apresentam, é muito fraco!

Será que a Vodafone, em relação à internet, vou ter mais qualidade? Na MEO, estou a pagar 32,99€ para 200/100!
 
Sou cliente MEO a 2 anos, está acabar o contrato... Estou seriamente a pensar trocar para a Vodafone fibra... Na MEO, tenho 200/100 de net, mas não consigo ver iptv, constantes travar, ao instalar apps no iPhone, demora imenso tempo, entre outras situações. Hardware que apresentam, é muito fraco!

Será que a Vodafone, em relação à internet, vou ter mais qualidade? Na MEO, estou a pagar 32,99€ para 200/100!
A internet é de facto superior na Vodafone. Mesmo para IPTV, é a melhor.
 
Bom dia a todos,

Estive na Vodafone para renovar o meu contrato e, naturalmente, reduzir custos e partilho convosco a proposta que recebi, de uma campanha que está em vigor até 27/01:

180 canais com box 4K
Fox+ durante 24 meses
Net 200/100 Mb com smart router
2 telemóveis 3500min + 3500 sms/mms com 6 Gb em cada um
59,90€ com oferta de 1 mensalidade

Já era mais ou menos o que tinha. A diferença é o aumento de 3Gb para 6 Gb nos telemóveis, Fox+ e fico a pagar menos 5€, fora a mensalidade grátis. O que acham, dá para conseguir melhor? :P
 
Acabei de ligar para o 800 910 117 - a sra. (muito mais simpática que a outra) confirmou-se que tinha protocolo, explicou-me as condições. E ainda me disse que não era necessário nenhuma prova de ter contrato com a Endesa, pois se tinha tido acesso a este número significava que me tinham informado da existência do protocolo.
 
Bom dia a todos,

Estive na Vodafone para renovar o meu contrato e, naturalmente, reduzir custos e partilho convosco a proposta que recebi, de uma campanha que está em vigor até 27/01:

180 canais com box 4K
Fox+ durante 24 meses
Net 200/100 Mb com smart router
2 telemóveis 3500min + 3500 sms/mms com 6 Gb em cada um
59,90€ com oferta de 1 mensalidade

Já era mais ou menos o que tinha. A diferença é o aumento de 3Gb para 6 Gb nos telemóveis, Fox+ e fico a pagar menos 5€, fora a mensalidade grátis. O que acham, dá para conseguir melhor? :P


Foste a uma loja ou foi via o numero da retenção?
 
Bom dia a todos,

Estive na Vodafone para renovar o meu contrato e, naturalmente, reduzir custos e partilho convosco a proposta que recebi, de uma campanha que está em vigor até 27/01:

180 canais com box 4K
Fox+ durante 24 meses
Net 200/100 Mb com smart router
2 telemóveis 3500min + 3500 sms/mms com 6 Gb em cada um
59,90€ com oferta de 1 mensalidade

Já era mais ou menos o que tinha. A diferença é o aumento de 3Gb para 6 Gb nos telemóveis, Fox+ e fico a pagar menos 5€, fora a mensalidade grátis. O que acham, dá para conseguir melhor? :P
talvez a oferta do smart router 2.0 (caso ainda não tenhas).
 
Bom dia a todos,

Estive na Vodafone para renovar o meu contrato e, naturalmente, reduzir custos e partilho convosco a proposta que recebi, de uma campanha que está em vigor até 27/01:

180 canais com box 4K
Fox+ durante 24 meses
Net 200/100 Mb com smart router
2 telemóveis 3500min + 3500 sms/mms com 6 Gb em cada um
59,90€ com oferta de 1 mensalidade

Já era mais ou menos o que tinha. A diferença é o aumento de 3Gb para 6 Gb nos telemóveis, Fox+ e fico a pagar menos 5€, fora a mensalidade grátis. O que acham, dá para conseguir melhor? :P

E se aderires à fatura electrónica e débito direto são duas mensalidades gratuitas, proposta apresentada ontem também
 
bem acabei de telefonar, a oferta que me deram foi :
180 canais com box 4K
Net 200/100 Mb com smart router
2 telemóveis 3500min + 3500 sms/mms com 6 Gb em cada um
59,90€ sem ofertas de mensalidade.

Mesmo aderindo ao debito direto, não me oferecem nenhuma mensalidade.
 
Back
Topo