PC Anthem (Bioware/EA)

Eu gostava de ver mais do jogo, para já vi muita pancadaria, foguetinhos e saltos à lá matrix, gostava de ver mais do que há para fazer, como é buildar a personagem, se há missões / história, como funciona o loot e assim. Tem de haver mais coisas para fazer para além da pancadaria digo eu...
Tens uns videos com alguma info na pagina anterior,e no topico Multi tens mais ainda.
 
Alguém sabe dizer a que horas se pode começar a jogar amanhã?

A beta começa dia 25...

edit:

myahaqihzsa21.jpg
 
Um pequeno esclarecimento, não começa às 4.01pm mas sim às 5.01pm... Esse gajo enganou-se nas timezones.

"He had ONE job" :D

São mais +8 horas que a timezone PDT e o launch é ao mesmo tempo.
 
Muito provavelmente, vou jogar este jogo como se fosse Diablo (porque de facto é igual).

Acabo a história, depois 3 ou 4 builds diferentes no meu javelin preferido e devo ficar por aí.
 
Estou com dificuldades em conectar aos servidores , alguém com o mesmo problema ?
Acontece varias vezes esta mesmo dificil,até mesmo durante o jogo bloqueia do nada,dos 30mns que consegui jogar em modo livre pelo mapa até estou admirado com a performance a 4K tudo maxout lock a 60fps fico com minimos de 45fps,mas isto da maneira que tudo esta instavel nao quer dizer nada até porque estive um bom bocado até conseguir entrar na Origin nem dava para fazer Log in,esta VIP rebentou a escala até afectou outros jogos:D
 
Última edição:
Eu mais ou menos, faz-me lembrar um bocado o the division, parece divertido mas não sei ate que ponto não começará a aborrecer de tanto farmar npcs. Do género não me importo de estar 5 minutos a batalhar com um inimigo duro de espada e escudo mas quando mete metralhadoras a mistura como e o caso do the division, aborrece um bocado estar ali a descarregar carregadores e carregadores de balas para matar o tipo, e um bocado nonsense mas a ver.
 
Back
Topo