PS PlayStation Classic

Por esse valor tambem estava capaz de comprar..
Apesar de ter experimentado a consola e o Destruction Derby pareceu-me muito mau em termos de jogabilidade.. Foi só impressão minha ou não é igual ao original?
 
Por esse valor tambem estava capaz de comprar..
Apesar de ter experimentado a consola e o Destruction Derby pareceu-me muito mau em termos de jogabilidade.. Foi só impressão minha ou não é igual ao original?

Não sei que não experimentei.
Mas pode ser igual.
Provávelmente o jogo não envelheceu bem.
A nossa memória de jogar na altura, pode não corresponder à realidade :)
 
Por acaso lembro-me bem da jogabilidade, recentemente joguei na minha original..
Pode ter sido ilusão, mas pareceu-me muito mais dificil de controlar o carro..
 
Por esse preço é dada. Já dá para correr bem os jogos e só os dois comandos USB valem o preço pedido, de notar que é muito simples por todos os jogos a correr a 60hz e já há modificações que melhoram a emulação e permitem correr mais jogos, mas não ao nivel da NES Mini que dá para reconstruir uma lista de jogos de raiz.
 
Estou a ver o mamute aqui ao pé de casa. Se já anunciou a baixa para os 60 como promoção, quando passar a 40 será super hiper oportunidade única.

Se confirmarem a retrocompatibilidade da ps5, prefiro esperar. Mas para quem gosta e pode acumular coisas, 40€ não é caro mesmo que seja para bibelot.
 
PlayStation Classic Price Has Now Been Marked Down to $40 at Multiple Retailers

The price on Sony’s PlayStation Classic device just keeps on falling further and further.

As of this morning, multiple retailers have now listed the PlayStation Classic at a price point of $40. That’s a markdown of 60% from its original selling price of $100. What’s even more staggering about how quickly the price has fallen for this mini-console is that this has all transpired in a period of about two months. For those that don’t remember, the PlayStation Classic released originally on December 3, 2018.

There’s no doubt about it, the PlayStation Classic has absolutely flopped for Sony. While they tried to get in on the same market that Nintendo found with the NES and SNES Classic, the device failed to find an audience for what seems to be a litany of reasons. Most notably, it seems like the price point of $100 was just far too high to begin with and likely sunk any widespread appeal that it may have had.

https://www.dualshockers.com/playstation-classic-price-60-percent-off/
 
Comprei uma na semana passada por cerca de 43€ aqui na Suiça.

Não acho que tenha baixado tanto de preço por ser flop mas porque a Sony sobre-estimou a procura e produziram demais a pensar que ia ser como a NES e as lojas ficaram com as prateleiras cheias...

Mesmo que tivessem escolhido 20 jogos diferentes ia sempre haver alguém a dizer que faltava este ou aquele.
 
Última edição pelo moderador:
Desculpa mas é algo muito fraco....
Má emulação, maus comandos (ausência de comando analógico), má escolha de jogos (quer os títulos, quer serem uma versão PAL vs NTSC), pouca perfomance (são conhecidos vários slowdowns).
O ponto positivo é ser uma plataforma aberta e por isso a 40€ valer a compra. A Sony não sobreestimou o mercado, fez foi porcaria ao tentar imitar a Nintendo.


Para não falar que ao vender a 40€... a Sony perde uma boa parte do lucro que pensou fazer com ao Playsation Classic.

A 40€ penso comprar uma, mas não estou stressado.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo