Apple Watch Apple Watch - Series 4

O que é que a malta usa para proteger o AW? alguem usa pelicula de vidro, uma case de silicone.... ? não há muita coisa fora dos ebays e afins

Eu uso uma película que parece gel que se vende na ***** , estou muito satisfeito e sempre que quisermos podemos trocar por uma nova por 1 euro.
 
Eu uso uma película que parece gel que se vende na ***** , estou muito satisfeito e sempre que quisermos podemos trocar por uma nova por 1 euro.

Eu estou a utilizar estas

LK Protector de Pantalla para Apple Watch Series 4(44mm y 42mm), [6 Piezas] Piel líquida [Sin Burbujas] HD Film Flexible Transparente para Apple Watch 44mm [garantía de reemplazo de por Vida] https://www.amazon.es/dp/B07H9WSYSY/ref=nosim?tag=zwame00-21

Top mesmo! Depois de ter risco o meu Apple Watch em apenas 3 dias, devolvi o mesmo e comprei outro tendo aplicado este protector... muito bom nem sequer se nota.
 
Boas Pessoal.

Estou a pensar comprar o AW4 e tenho uma dúvida: O AW4 está sempre a monitorizar os batimentos cardíacos, ou seja, é instantâneo ou tenho tipo que aguardar, por exemplo 30 segundos até dar a contagem? Mesmo sem a função e ECG cá em Portugal, caso o relógio detete batimentos anormais faz aviso?

Obrigado a todos.
 
Boas Pessoal.

Estou a pensar comprar o AW4 e tenho uma dúvida: O AW4 está sempre a monitorizar os batimentos cardíacos, ou seja, é instantâneo ou tenho tipo que aguardar, por exemplo 30 segundos até dar a contagem? Mesmo sem a função e ECG cá em Portugal, caso o relógio detete batimentos anormais faz aviso?

Obrigado a todos.

Batimentos elevados sim, anormais penso que não...
 
Boas Pessoal.

Estou a pensar comprar o AW4 e tenho uma dúvida: O AW4 está sempre a monitorizar os batimentos cardíacos, ou seja, é instantâneo ou tenho tipo que aguardar, por exemplo 30 segundos até dar a contagem? Mesmo sem a função e ECG cá em Portugal, caso o relógio detete batimentos anormais faz aviso?

Obrigado a todos.

É instantâneo!

Batimentos baixos e elevados, anormais não.

Abr
 
m4qhs.png


Aqui fica o meu infograph para futuras ideias, se puderem também colocar os vossos agradeço.
 
Boas pessoal!

Vou aproveitar a viagem que vou fazer aos USA para trazer 1 AW4. Entre a versão standard e Nikeplus não existem diferenças pois não?

Já agora alguém que comprou lá e trouxe teve problemas na alfândega ou é mesmo sorte?

Abraço
 
Eu uso uma película que parece gel que se vende na ***** , estou muito satisfeito e sempre que quisermos podemos trocar por uma nova por 1 euro.


Tb uso essa é nada a apontar, esteticamente fica bem e como eles aplicam e fazem isso com frequência vão ter sempre mais experiência que nós.
 
Valerá a pena trocar a versão gps pela LTE para usar o e-sim? Tenho um plano de dados que permite e-sim e tem também para Apple Watch. Há alguma diferença entre a versão gps e LTE a níveis de bateria, ram, etc?

A versao cellular consome mais bateria.

O valer apena depende sempre de ti. Eu tenho a versao cellular e dou uso quando vou ao gym ou correr e nao levo o telemovel, mas para isso tenho uns fones wireless com microfone para o potencial total do cellular:
- fazer chamadas com fones
- ouvir musica via apple music/spotify sem teres q descarregar as musicas para o relogio
- responder nas redes sociais


Sem uns fones wireless ficas muito limitado
 
Acabei de efetuar compra de um Apple Watch Nike+ Series 4 44mm cinza sideral. Efetuei a compra no site Apple.fr uma vez que é cá que vivo de momento.
À partida na terça feira dia 19/02 irei recebê-lo em casa.
Alguém sabe de algum site com pulseiras relação qualidade/preço boas?

Obrigado desde já.
 
Acabei de efetuar compra de um Apple Watch Nike+ Series 4 44mm cinza sideral. Efetuei a compra no site Apple.fr uma vez que é cá que vivo de momento.
À partida na terça feira dia 19/02 irei recebê-lo em casa.
Alguém sabe de algum site com pulseiras relação qualidade/preço boas?

Obrigado desde já.

Acabei por comprar um igual. Decidi dar mais uma hipótese ao Watch x)
Quanto a pulseiras, as que tenho para o AW4 comprei na Amazon (sport loop e millanese loop), utilizo mais algumas de alguns relógios que possuo em que comprei uns adaptadores de bracelete para o AW (também na amazon, e em space gray para fazer match com a cor do relógio).
 
Acabei por comprar um igual. Decidi dar mais uma hipótese ao Watch x)
Quanto a pulseiras, as que tenho para o AW4 comprei na Amazon (sport loop e millanese loop), utilizo mais algumas de alguns relógios que possuo em que comprei uns adaptadores de bracelete para o AW (também na amazon, e em space gray para fazer match com a cor do relógio).

Pois, pelo que vi é ir a Amazon e/ou EBay que existe lá de tudo, até já mandei vir uma. Podes enviar fotos dos matches entre as pulseiras e o relógio?
 
Back
Topo