[Media Player] Xiaomi Mi Box Internacional

Boas

Penso que essas boxs são todas iguais, o que muda é uma APP que vem pré-instalada que é muito utilizada no mercado koreano.

Cumprimentos
 
Parabéns para a Eleven sports e para a Amazon.
Não existe a APP para android TV.
Isso é entre a Eleven sports e a Google porque fazer uma APP para android TV tem que ter mais requisitos por parte da Google, do que a APP existente para android phone.

Isso é entre a Eleven sports e a Google.
A app da eleven sports já aparece na play store. Não sei desde quando, só reparei ontem.
 
Viva,
Tenho visto alguns filmes em 1080p, cada ficheiro com cerca de 10/12Gb. Deparo-me com alguns pequenos solavancos na imagem. Já usei o VLC, Kodi e o MX Player. No Kodi é onde isto acontece menos. Ainda não percebi se é da codificação dos ficheiros ou das Apps. Por outro lado tudo que vejo na App da Netflix em 1080p ou 4k dá impecável.

Se for da App de reprodução, qual será a melhor?

Obrigado
 
Alguém sabe se a xiaomi vai resolver aquela questão da box mtas vezes não ligar pelo comando? Ter de se desligar o cabo de energia e voltar a ligar...

Enviei um email para vários endereços (diferentes países ou delegações) que estão na página da xiaomi e tive 2 respostas. Num descartaram.se, dizem que como não vendem não sabem. Noutro não falam do problema em específico, dizem apenas que se estou com problemas para fazer um update via pen USB e até enviam o link para descarregar a rom / software. (mas não estou mt disposto a fazer isso)
 
Alguém sabe se a xiaomi vai resolver aquela questão da box mtas vezes não ligar pelo comando? Ter de se desligar o cabo de energia e voltar a ligar...

Enviei um email para vários endereços (diferentes países ou delegações) que estão na página da xiaomi e tive 2 respostas. Num descartaram.se, dizem que como não vendem não sabem. Noutro não falam do problema em específico, dizem apenas que se estou com problemas para fazer um update via pen USB e até enviam o link para descarregar a rom / software. (mas não estou mt disposto a fazer isso)

Estou aqui com o mesmo problema.

É uma c@gada daquelas :(
 
Alguém sabe se a xiaomi vai resolver aquela questão da box mtas vezes não ligar pelo comando? Ter de se desligar o cabo de energia e voltar a ligar...

Enviei um email para vários endereços (diferentes países ou delegações) que estão na página da xiaomi e tive 2 respostas. Num descartaram.se, dizem que como não vendem não sabem. Noutro não falam do problema em específico, dizem apenas que se estou com problemas para fazer um update via pen USB e até enviam o link para descarregar a rom / software. (mas não estou mt disposto a fazer isso)
Tenho o mesmo problema, e já fiz umas pesquisas na internet e existem muitos com esse problema. Existem firmwares beta a serem testados e alguns beta testers dizem que na última versão resolveu, outros dizem que não.
O que é certo é que é um de firmware, se depois poderes enviar o link de download, agradeço.
 
Back
Topo