Tablet Problema com ASUS ME301T e Netflix

theking

Power Member
Bom dia, peço desculpa em "invadir" esta categoria para colocar este tópico, nao sei se será a categoria indica.

Pretendo aqui partilhar um problema que me surgiu, desde Novembro, e que até à data nao encontrei nenhuma solução e talvez algum de vós me possa ajudar.

Tenho um tablet ASUS, Android, ME301T e no Netflix não tenho legendas, em nenhuma conta. As legendas estão ativas, em PT, ja mudei inclusive a linguagem mas sem efeito, não aparecem.

Acontece ja testei em vários ambientes, que passo a enumerar:
  • Em Casa, com net da NOS, o tablet não apresenta legendas. No entanto noutros dispositivos, PC, TV, as mesmas contas, ligadas à mesma net, funcionam perfeitamente com legendas.
  • Num Hotel, na Alemanha, ligado à internet do hotel, testei a semana passada, e aparentemente funcionou, com legendas. No entanto o mes passado, noutro hotel, tambem na alemanha, já nao funcionou.
  • Emprestei o tablet a um colega de trabalho, para testar em casa, e em casa dele, com internet MEO, e funcionou, tem legendas na perfeição.
  • Testei no meu local de trabalho, com net da ONI, uma rede convidado e também não funcionou. No PC, ligado à mesma net convidado, funcionou perfeitamente.

Já formatei o tablet, já reinstalei a App do netflix, e já me removi do programa de BETA TESTER da Netflix. E o problema persiste.

Onde poderei ter o problema? Desconfio que poderá ser alguma actualização do Netflix, que de alguma forma se incompatibilizou com a versão de Android, visto que o tablet tambem já é antigo.
 
Eu tenho um ASUS Zenpad 10 e no Netflix vejo sempre as legendas a "tremelicar", são intermitentes - por isso, em vez de as ter em inglês, desligo-as.
Também tenho net da NOS; acho estranhíssimo o problema poder estar relacionado com o ISP.
 
Back
Topo