Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

Boas, ando a ver uns taotronics e gostaria de saber se alguém tem uns e se os recomenda? pelas reviews e pontução na amazon, parece que pelo preço são bastante bons, mas still.
Já agora, alguém recomenda outros? andava também a ver uns ausdom e uns bluedio f2, queria algo por volta dos 50€, bluetooth com 16h+, cabo jack e assim.
Muito obrigado por lerem e boa continuação de um excelente domingo!
 
@Fr0g eu tenho tambem uns XM3 com cerca de 3 semanas ja e até agora super contente. Se procuras mais barato tambem tens os Bose QC35 II.

Uma nota que tambem ja a deixei antes, se fores para os XM3, nao instales o ultimo firmware. O ultimo firmware segundo relatos nos foruns, aumenta o consumo de bateria e o NC piora. Nao sei se os outros users com XM3 que fizeram a actualizacao confirmam ou nao, eu optei por nao fazer a actualizacao.
 
@Fr0g eu tenho tambem uns XM3 com cerca de 3 semanas ja e até agora super contente. Se procuras mais barato tambem tens os Bose QC35 II.

Uma nota que tambem ja a deixei antes, se fores para os XM3, nao instales o ultimo firmware. O ultimo firmware segundo relatos nos foruns, aumenta o consumo de bateria e o NC piora. Nao sei se os outros users com XM3 que fizeram a actualizacao confirmam ou nao, eu optei por nao fazer a actualizacao.

Obrigado
Ja agora esclareçam-me uma duvida que entretanto me surgiu.
Ja li uma review que diz que apesar de nao ser nada de especial, eles exercem uma certa pressao na zona das orelhas, sendo que quando os temos postos durante algum tempo surge um certo desconforto. Confirmam?

Ja agora, e tendo em conta essa tal pressao, para quem oculos isso tem alguma influencia?
É porque tinha uns que por serem over-ear faziam pressao nas hastes dos oculos, existindo um certo desconforto, e iam danificando as hastes.
Conseguem confirmar se neste acontece isto?
 
@Fr0g Estou neste momento com XM3 na cabeça e digo-te, nunca tive uns phones tão confortáveis como estes!
Pondero utilizá-los desligados só para aquecer as orelhas! :)
Quanto aos óculos, não me parece que estrague seja o que for. Se tiveres oportunidade, passa num El Corte Inglês, tens os phones expostos que podes experimentar.

Cumprimentos
 
@Fr0g Estou neste momento com XM3 na cabeça e digo-te, nunca tive uns phones tão confortáveis como estes!
Pondero utilizá-los desligados só para aquecer as orelhas! :)
Quanto aos óculos, não me parece que estrague seja o que for. Se tiveres oportunidade, passa num El Corte Inglês, tens os phones expostos que podes experimentar.

Cumprimentos

Obrigado. Ja passei na w mas nao os tem expostos para experimentar.
@rjSampaio essa calibraçao é feita como (manualmente)?
 
Ou pela aplicação ou pelo botão ANC se estiver defendido para isso.

Ele mede o ruído externo e a pressão atmosférica. A ideia é que mediante a altitude ou o facto de teres cabelos ou óculos a impedir a almofada fazer um selo perfeito ele ajusta a pressão que os auscultadores fazem.
 
Boas Pessoal,

Regressei ao mundo dos headphones passado uns anos e precisava da vossa ajuda porque estou um bocado por fora das "novidades".

Queria comprar dois pares de headphones uns para ter comigo no trabalho e no dia a dia e outros para ouvir música em casa.


A minha ideia seria uns fechados para o dia-a-dia e uns abertos para estar em casa.

Relativamente a orçamento queria gastar até 200€ em cada um mas não sendo urgente posso ir esperando por uma promoção porreira. Se for necessário também posso adquirir um amp não muito caro para os open se os ohms forem mais altos


Para terem alguma referência do que ouço e de qual seriam os headphones com a sound signature mais adequada ouço muito Pink Floyd, Radiohead, James Blake, The XX. Anteriormente tive uns M50 e uns HD598 .


Tinha pensado em uns Momentum 2.0 ou uns MSR7 para closed back e nos open não tenho nenhuma ideia.

Algumas sugestões para os dois tipos?

Muito Obrigado desde já .

Francisco
 
Última edição:
Boas Pessoal,

Regressei ao mundo dos headphones passado uns anos e precisava da vossa ajuda porque estou um bocado por fora das "novidades".

Queria comprar dois pares de headphones uns para ter comigo no trabalho e no dia a dia e outros para ouvir música em casa.


A minha ideia seria uns fechados para o dia-a-dia e uns abertos para estar em casa.

Relativamente a orçamento queria gastar até 200€ em cada um mas não sendo urgente posso ir esperando por uma promoção porreira. Se for necessário também posso adquirir um amp não muito caro para os open se os ohms forem mais altos


Para terem alguma referência do que ouço e de qual seriam os headphones com a sound signature mais adequada ouço muito Pink Floyd, Radiohead, James Blake, The XX. Anteriormente tive uns M50 e uns HD598 .


Tinha pensado em uns Momentum 2.0 ou uns MSR7 para closed back e nos open não tenho nenhuma ideia.

Algumas sugestões para os dois tipos?

Muito Obrigado desde já .

Francisco

Por 200€ tens os Meze 99 Neo. Já ouvi falar bastante bem deles. Até ando a pensar em comprá-los até. Só peca não trazer um cabo de 3m incluido como a versão Classic (mas esta é bem mais cara, custa 300€).
 
@Brain_Killer
Por 200€ tens os Meze 99 Neo. Já ouvi falar bastante bem deles. Até ando a pensar em comprá-los até. Só peca não trazer um cabo de 3m incluido como a versão Classic (mas esta é bem mais cara, custa 300€).

Tenho os Classic, são bons, mas precisam de um bom DAC/AMP a acompanhar , na minha opinião. O som é bastante diferente quando utilizo por exemplo um iPhone SE e um Aune X7s. Só as cups em madeira, fazem valer a pena ;)
 
Obrigado pela sugestão o que estou neste momento mais virado é o seguinte

Sennheiser Momentum 2.0 para closed 130€ +- . Parecem ser porreiros para o que pretendo e posso usá-los facilmente com o telemóvel ou o iPod classic no trabalho.

Para os open tive a ver os HD 58X Jubilee e os HE4XX . Parece que o para o que mais ouço são uma boa opção do que os HD 6XX. Alguma outra sugestão ?

Relativamente ao amp pensei no Schiit Magni porque não queria gastar muito mais do que isso e parece ter boas reviews mas aceito sugestões .

Obrigado
 
Acabei por mandar vir os MSR7 e os Momentum 2.0 Wired . Vou experimentar os dois e depois vender um deles provavelmente. Fica-me assim a faltar comprar uns abertos e um amp. Aceito sugestões :)
 
Ando à procura de uns headphones, se der BT melhor.
Por volta de 80€ como os SENNHEISER HD 4.4 BT é uma boa opção? E são híbridos, era perfeito.
Ou é melhor edifier w830bt? ou outros?

_________________ Questionário: Quais Headphones comprar? _________________

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

SENNHEISER HD 4.4 BT, Edifier W830BT, Sennheiser HD 4.30i

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
50-80€

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
[Música] [Filmes] [Jogos] [Concertos ao Vivo]

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?

Fechados

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?

indiferente


6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?



6.1) Exemplos de álbuns/bandas/orquestras/artistas, etc, que queira referir*[1]:
De tudo um pouco

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
TV sem BT, próxima TV terá BT, Tlm xiaomi Note 4

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Com fio ou híbrido.

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Auscultadores Plantronics Gamecom D60, Xiaomi Piston 2

10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?
[X] - Isolamento
[X] - Qualidade de construção
[ ] - Acessórios
[X] - Conforto
[ ] - Garantia
[X] - Som
[ ] - Tecnologia

Pode colocar apenas dois critérios em cada patamar, ex:
[1] - Som
[1] - Conforto
[3] - Isolamento
[4] - Qualidade de construção (QC)
[4] - Acessórios
[6] - Garantia
[7] - Tecnologia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
Casa (apartamento)

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
---------------------------------------------------------------------------------------------
 
Última edição:
Viva,

Phones Bluetooth com excelente qualidade de som? Tenho uns PSB M4U1 de cabo que gosto muito mas gostava de ter uns com Bluetooth, com grande qualidade de som que é o que me interessa mais.

Libratone, Beoplay h4, Schneider, qual acham os melhores? Ouvi Sony WH 1000 XM2 e o som deixa muito a desejar em comparação com os PSB. Não quero gastar muito. Obrigado.
 
Boas malta!

Tenho uns "old" siberia 200 da SteelSeries, nunca tive queixas no entanto quero trocá-los por uns com melhor qualidade sonora.

Eu estou à procura de uma solução de apenas headphones (sem micro incluído, irei comprar à parte) porque dizem que são muito melhores a nível de som e não são marketing como os normais "headset gaming".

Eu maioritariamente estou no pc, no discord, jogo jogos, mas nao uso para multimédia (música, filmes, etc...). Eu tive a pesquisar em vários foruns (reddit maioritariamente) e apareceram-me várias pessoas a falar dos:
- Superlux HD681 EVO
- Superlux HD668b

Dizem que são brutais pelo preço, gostaria de saber a vossa opinião acerca destes e de sugestões vossas que andassem pela ordem dos 50 euros mais ou menos.
 
Back
Topo