SNES Super Nintendo Classic Mini (SNES)

comprei uma ontem, na loja estava marcada 89€ e no site a 79€, falei com eles e desceram para o preço do site.
para ja, coloquei Mario Bros, Mario Bros 3 e o Tumblepop da NeoGeo, que sempre gostei :)
tumblepop_screenshot_4.png
tumblep.png
 
Última edição pelo moderador:
Boas, comprei uma para o meu filho jogar neste Natal.
Esta consola funciona com qualquer carregador de telemóvel? Ou estou a arriscar queimar a consola? Hoje estive numa worten e não havia nenhum transformador.
 
Tenho uma... No entanto liguei aquilo 2 ou 3x pois a qualidade de imagem numa TV de 55" é tão má que nem me deu vontade mais de pegar.

Fico um pouco arrependido pois acho que com um RetroPie tinha ficado melhor servido.
 
@sertorius, não compreendo o que dizes, tenho uma 4k de 42' e a qualidade de imagem é muito boa, e não sou o unico que pensa isso, tanto esta como a NES Mini foram aplaudidas pela sua qualidade de emulação / imagem, aqui a questão deve prender-se mais pelo teu televisor e como tens o mesmo configurado.
 
Tenho ambas as nintendo mini e já as liguei em vários televisores de várias dimensões e nunca notei nada assim.
Não será da propria consola ou do cabo hdmi?
 
Sei que existe software que se pode instalar na consola para melhor a qualidade da imagem.

Tendo em conta a quantidade de informação que existe na Internet da malta a queixar-se da mesma coisa (imagem demasiado pixelizada), fico surpreendido de ser o único a queixar. Ou isto ou vocês jogam a 10m da televisão.
 
Ah! Mas isso é suposto ser assim! :D Recriam os jogos como eles foram desenhados originalmente, se queres correr os jogos com filtros então não recomendo nenhuma das Mini / Classic. No entanto, acho que a SNES tem um filtro que ajuda com a imagem nesse aspecto, mas o charme dos jogos está na forma como foram desenhados e os filtros perdem muito disso.
 
Outra coisa que me impede de pegar mais: não acham o cabo do comando demasiado pequeno?

Obriga-me literalmente a estar em cima da televisão!


Ah! Mas isso é suposto ser assim! :D Recriam os jogos como eles foram desenhados originalmente, se queres correr os jogos com filtros então não recomendo nenhuma das Mini / Classic. No entanto, acho que a SNES tem um filtro que ajuda com a imagem nesse aspecto, mas o charme dos jogos está na forma como foram desenhados e os filtros perdem muito disso.

Certo. No entanto lembra-te que originalmente jogávamos em televisões pequenas, com pouquíssima resolução. Hoje em dia já é diferente... Podiam ter adicionado alguns filtros mais agressivos para melhorar a imagem.

Comprei isto mais pela nostalgia e também pelo comando, mas penso que vai diretamente para venda.
 
Última edição pelo moderador:
Estava à espera que a Snes Mini conseguisse fazer a mesma coisa.

Melhorar brutalmente é colocar aqueles filtros horríveis que parece que espanhal vaselina por cima da imagem. O único filtro admissível é o CRT Scanlines. Tudo o resto é heresia:)

A sério, jogar jogos antigos é aprecisar a beleza dos pixeis. Se não estás habituado, experimenta e depois vais ver que não queres outra coisa.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo