• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Boa noite, acham o yoga que está disponivel no zoo um bom computador? Utilização seria intensiva, mas para jogos era só o fm. Fiquei reticente devido ao processador ter no cpu benchamrk uma classificação de 3742.

Cumprimentos
 
Boa noite, acham o yoga que está disponivel no zoo um bom computador? Utilização seria intensiva, mas para jogos era só o fm. Fiquei reticente devido ao processador ter no cpu benchamrk uma classificação de 3742.

Cumprimentos
É um i5 de 4ª geração, o desempenho que se deve esperar dele é esse mesmo. Para tarefas básicas normais do dia a dia, net, office, serve muito bem.

O que me oferece mais dúvidas é o disco SSHD.
 
É um i5 de 4ª geração, o desempenho que se deve esperar dele é esse mesmo. Para tarefas básicas normais do dia a dia, net, office, serve muito bem.

O que me oferece mais dúvidas é o disco SSHD.

Obrigado pela resposta. Tive a analisar mais alguns e acho que compensa pagar mais dinheiro por um computador melhorzinho. Acho que vou comprar o Lenovo ThinkPad T440p i5-4300M 8GB 240GB SSD 14″ Win 10 Pro. Encontrei-o a 310 e penso que tem o que preciso: 8 de ram, SSD, um processador um pouco melhor e alguma rom. Falta só o HDMI, mas isso também não é muito importante
 
Última edição:
Boa tarde,

Fui uma das pessoas que comprou um e7450 na última leva disponível do zoo. Quando estava em busca das etiquetas transparentes para não perder a retroiluminação -(o que estava difícil)- encontrei um vendedor no ebay que vende teclados originais dell novos em português de Portugal e acabei por comprar, por cerca de 27 libras já com portes.
 
Back
Topo