Facebook... Fotos das páginas

Ruka

Power Member
Malta, gostava que me dessem uma ajuda.

A minha esposa está com um problema no Facebook. Já enviou uma mensagem a reportar a situação para o centro de suporte técnico e até ao momento não obteve resposta.

O problema é o seguinte, o separador "fotos" que aparece na lateral esquerda das páginas simplesmente desapareceu. Consegue visualizar todos os separadores, incluindo publicações, vídeos, eventos... com exceção da galeria de fotos.

O problema não está no pc, nem no browser. Já iniciei sessão no meu computador e acontece a mesma coisa. Se fizer login do meu face no pc da minha esposa, funciona bem. Esta situação só acontece na Web (Chorme e Edge), na app do android consegue aceder as fotos das paginas, assim como na app do facebook do windows 10.

Já aconteceu o mesmo a alguém? O que acham que poderá ser?
 
Não, é a conta de perfil da minha esposa, não tem acesso as fotos de páginas que gostou, o separador das fotos não aparece.

Alguma dica?
 
Última edição pelo moderador:
Aqui está... como podem ver, seria suposto aparecer um separador do lado esquerdo para as fotos, mas não aparece. A minha esposa só tem acesso as fotografias publicadas na cronologia. Álbuns e outras fotos não aparecem.

Qiyvj0S.png


Dou como exemplo a página do IPO, para não fazer publicidade.
 
Back
Topo