Canais RF do MEO

Possivelmente os canais 4K vão ter o mesmo destino estão sempre a passar o mesmo como acontecia com o MEO 3D

O Meo 3D só estava a ocupar espaço, fizeram bem em acabar com ele. O UHD está só no início e nos próximos anos vai haver uma explosão de conteúdos. O que se pode passar é o Meo estar a ajustar a sua oferta de forma a esconder conteúdos UHD para quem não tem box compatível.
 
Será que me podem ajudar, tenho 2 TDTs destes, consigo acesso a todos os canais do RF da MEO mas por algum motivo a grelha personalizada que uso desaparece se não no mesmo dia ao fim de 2 semanas.
Penso que passe por alguma definição mal escolhida mas como não percebo grande coisa disto não sei o que fazer. Será que tenho de ligar uma pen usb ao TDT para que grave lá a minha lista? Se sim que capacidade precisa de ter?

Nas definições o que vi que talvez possa influenciar foram:
  • Menu
    • Programa
      • Classificar
        • Por ONID (x)
        • Por nome de Serviço
        • Por ID Seviço
        • Por LCN
      • LCN
        • Ligado
        • Desligado (x)
    • Procura de canais
      • Alimentação de antena
        • Ligado (x)
        • Desligado
      • Monitor PMT
        • Ligado (x)
        • Desligado
    • Opção
      • Saída Digital
        • Raw HDMI on (x)
        • Desligado

Marquei com (x) as definições que tenho ativas.
 
Bom dia, o RF DIGITAL esta todo desordenado comparado com a grelha na box.
Como a maior parte das promoções terminaram ontem, deduzi que hoje haveria novidades!!!!!!
 
Não sei mas para quem tem 150 canais, a tal oferta do meo series e junto os outros 48 canais de oferta para experimentar era até 31/12 depois passou para 6/1.... Por cautela cancelei ontem, não vá eu entrar sem querer a pagar um mês por esta cena... O facto é que hoje é dia 7 e tenho lá a mesma "promoção" , grátis até o dia 6, desatualizada portanto, nem aparece o preço que é suposto ser agora...
 
Viva. tenho um problema semelhante numa Philips de 2007 (42PFL7404/H12). Em TDT tem so, mas na MEO em RF não (apenas com Box).

No entanto, uma vez que tenho uma box AMIKO 8150 HD tipo que não uso (https://prognostico-rigoroso.pt/loja/index.php?route=product/product&product_id=459 ) posso utilizar esta box para funcionar como descodificador do som (AAC -> Meo RF)?

Tenho mesmo de comparar um descodificador MPG 4 ( DVBT 2 / AAC) ou este finciona ( vou tentar testar mais logo).

Obrigado.

o codec usado para o som é problematico em alguns casos sim, ontem nao tinha som no canal 1 e nao tenho qualquer som no SyfyHD usando um TDT dvb-t hd

no caso do Syfy é todo o dia, no canal 1 depende do programa

mais alguem com estes problemas tendo um TDT nestes canais ?

Edit: Tambem a televisao da sala da grundig que suporta tudo e mais alguma coisa apresenta os mesmos problemas, por isso o codec para esses canais deve estar mesmo todo atrofiado
 
Boas. A TV da cozinha foi sintonizada automaticamente com os canais digitais da MEO. Mas ficou por ordem alfabética Alguma forma de colocar a grelha de uma forma "normal"?
 
Eu de qualquer das maneiras já lhe pus a região Itália. Pena que não dê para fazer backup das listas de canais.
 
Última edição:
Update: Na Sony Bravia - KDL-32V4500, fiz uma nova sintonia com o país França (mudei na configuração inicial) e os canais ficaram todos ordenados!
 
Back
Topo