Venho pedir uma imagem

Lima08

Power Member
Boas zwamers

Como diz no titulo venho pedir de livre vontade quem queira ajuda, uma imagem 96x96 para logo do meu servidor que abri recentemente de GTA V.

É na plataforma FiveM e a host é portuguesa.

aqui deixo o nome do servidor:

"[PT] Praceta virtual life / Roleplay Sério/ 200k iniciais / Farms / Favelas / Gangs / Mafias / Policia / (discord) Server Novo Cria a Tua Personagem!!"

O servidor é baseado no GTA V mas tenho uns mods muitos engraçados tais como Favela completa, PSP, GNR e muitas outras coisas.

Para os menos informados a policia não são NPC (bots) são jogadores reais, até tu que estas a ler podes mandar candidatura para a PSP ou GNR e tentar entrar :D

Não fugindo muito do assunto, só peço que a imagem tenha o nome Praceta até pode ter VirtualLife ou algo assim do género, as imagens serão todas expostas no discord do servidor (https://discord.gg/MCpCGpZ) e as imagens iram a votos a melhor será seleccionada para a imagem do servidor pondero dar um montante no valor de 10€ a imagem vencedora. :beerchug:

Agradeço desde já pela ajuda e força nessa criatividade, infelizmente não percebo de design só mesmo configuração LUA mas se alguém precisar de ajuda para alguma configuração é só me mandar mensagem que ajudo de livre vontade :victory:

http://pracetarp.waaclive.com/
 
Última edição:
Back
Topo