IMac 27" Recondicionado onde Comprar?

IMac 27" recondicionado ou Windows novo? - orçamento 1000€

  • IMac 27" Recondicionado

    Votes: 1 50,0%
  • Windows novo

    Votes: 1 50,0%

  • Total voters
    2
  • Votação encerrada .
Boas Pessoal.

Pretendo comprar um Imac 27" para utiliza na empresa onde trabalho. Apenas tenho orçamento de 1000€, com Iva incluido. A empresa pretenda que a compra tenha fatura! Não preciso de muita memória, 8g chega, nem de muito disco, 256g também me serve.
Qual a loja que me recomendam?
Como tenho orçamento curtinho, talvez me compense comprar um windows PC. Só tenho encontrado iMac para este valor do ano 2013.
Alguém recomenda esta loja?: https://www.olx.pt/anuncio/imac-27-de-2013-c-garantia-IDC0QIr.html#8f93a07c0c

Fico agradecido pela ajuda que me poderem dar.
Cumps.
 
O uso que lhe vais dar é que vai determinar se queres Mac OS ou Windows, com 1000 montas um bom pc com Windows mas se fores por exemplo trabalhar em edição de vídeo não há nada que chegue aos calcanhares do Final Cut Pro x
 
Não recomendaria um Imac desses, nesta altura a ninguém, muito menos para trabalho profissional. Se fosse para tarefas básicas, ainda estava naquela...
Mas se pretendes um computador para trabalhar, e vai ser a empresa a comprar, apostaria numa coisa mais recente e nova para evitar vires a ter problemas.
 
Back
Topo