MBnet & PayPal

Olá,
Acabei por questionar o banco .. E o DB não permite a criação de cartões virtuais. Fiquei desapontado pois utilizo bastante eata funcionalidade... Mas de facto não funciona. Terei que pagar sempre com o cartão de crédito. Mesmo online... As opções são muito muito fracas. A CGD metia o DB num canto... Eu era CGD por isso, agora considero que fui de cavalo para burro... :/
Mas ganha-se noutras coisas! Agora... É esperar que venha a oportunidade de criar cartões virtuais .. Espero que oara breve.
 
verifica se não existem cartões de "credito" pré-pagos no DB.

Alternativamente podes aderir ao revolut ou semelhante.

ou tentar fazer sempre os pagamentos sempre via paypal...
 
Boa noite, gostava de saber se alguém me pode ajudar. Fiz uma compra online através de um cartao mbway que tinha criado. A compra já foi autorizada à uma semana mas até ao momento o vendedor ainda nao levantou o dinheiro e consequentemente, eu ainda não recebi a minha encomenda . Após aceder à minha conta da cgd verifiquei que o valor estava cativo, o que é normal, e diz que fica disponível (na minha conta) a dia 25/03. A minha questão é se depois de autorizado o pagamento o vendedor tem um prazo para proceder ao levantamento do dinheiro, neste caso até dia 25 e caso não levante até essa data, se tambem já nao fica autorizado a poder levantar mais tarde? Obrigada
 
Bom dia, alguém me sabe dizer se a garantia que o Ebay oferece para compras através do Paypal também cobre erros dos correios? Através do serviço de pesquisa de encomendas dos CTT vi que a encomenda internacional que aguardo já foi entregue mas obviamente que não a recebi. Confirmei com o vendedor e a morada que ele escreveu está correta; já iniciei uma reclamação nos CTT e estou a tentar falar com o carteiro mas não sei se isso vai dar em alguma coisa. Como hoje foi a data limite para a entrega, se entrar em contacto com o Ebay acham que eles podem ignorar a garantia por ser um erro aparente dos CTT? Obrigado pela ajuda.
 
Bom dia, alguém me sabe dizer se a garantia que o Ebay oferece para compras através do Paypal também cobre erros dos correios? Através do serviço de pesquisa de encomendas dos CTT vi que a encomenda internacional que aguardo já foi entregue mas obviamente que não a recebi. Confirmei com o vendedor e a morada que ele escreveu está correta; já iniciei uma reclamação nos CTT e estou a tentar falar com o carteiro mas não sei se isso vai dar em alguma coisa. Como hoje foi a data limite para a entrega, se entrar em contacto com o Ebay acham que eles podem ignorar a garantia por ser um erro aparente dos CTT? Obrigado pela ajuda.

a encomenda foi entregue
contacta o vendedor para ele chatear os ctt
 
a encomenda foi entregue
contacta o vendedor para ele chatear os ctt
Já recebi a encomenda mas ainda tive de passar na estação dos correios; felizmente apanhei uma funcionária impecável que chamou logo o chefe da estação e 2 dias depois recebi a encomenda. Não houve uma explicação oficial mas o carteiro pode ter entregue outra encomenda na morada certa e leu o código da minha.
 
Mais um! A partir de Junho as transferências no MBWay passam a ser pagas para os clientes Millennium BCP, 1,25€ através da app do MBWay, 0,52€ através da app do Millennium BCP.

A exceção são os clientes com idade igual ou inferior a 23 anos e os clientes dos pacotes Programa Prestige, Programa Prestige Direto, Portugal Prestige, Cliente Frequente e Millennium Go.

Mais info: https://www.dinheirovivo.pt/empresa...T8UOgHAL-ckBLschHji7T9fFDEmk9DPL34av9marYH3DM
 
O que acontece se eu meter criar um cartão de 1000€ e tiver apenas 10€ na minha conta? Já vi que cria mas é possível usar para pagar uma caução?
 
Bom dia pessoal, alguem sabe como consigo ter acesso ao paypal credit, que permite pagamentos faseados? Já contactei o paypal via email por diversas vezes a questiona-los acerca disso mas nunca obtive resposta.
Utilizo o paypal desde 2007 sem nunca ter tido qualquer problema no entanto ha 2 dias atrás fui fazer uma compra no ebay e para meu espanto não consegui pagar, aparentemente tenho a conta limitada...nunca tal me tinha acontecido.
Fui á pagina do paypal e estão a exigir que envie copia de um documento pessoal com foto e copia do extracto bancário.
É uma situação normal? A que se deve isto? O extracto bancário só o consigo no banco ou basta ir á pagina da CGD?
 
Bom dia pessoal, alguem sabe como consigo ter acesso ao paypal credit, que permite pagamentos faseados? Já contactei o paypal via email por diversas vezes a questiona-los acerca disso mas nunca obtive resposta.
Utilizo o paypal desde 2007 sem nunca ter tido qualquer problema no entanto ha 2 dias atrás fui fazer uma compra no ebay e para meu espanto não consegui pagar, aparentemente tenho a conta limitada...nunca tal me tinha acontecido.
Fui á pagina do paypal e estão a exigir que envie copia de um documento pessoal com foto e copia do extracto bancário.
É uma situação normal? A que se deve isto? O extracto bancário só o consigo no banco ou basta ir á pagina da CGD?

nos documentos no homebanking da cgd podes tirar o extracto.
é normal isso que o paypal pede sim
 
vais morar para os States e passas a ter ;)

por cá é ir ao banco e pedir um cartão de crédito, sempre tem juros mais baixos que o paypal
 
Alguém aqui tem conta serviços mínimos bancários e Paypal? Converti a minha conta o mês passado para uma de SMB e não estou a conseguir que o paypal aceite os meus cartões MBNET quando dantes funcionava perfeitamente. Dantes o meu cartão era mastercard e agora é VISA, mas no momento de adicionar o cartão diz só que o mesmo foi recusado.
 
Fiz uma reserva no Booking em Setembro com um cartão virtual MbWay associado ao meu cartão de débito que entretanto caducou. Fiz um novo cartão virtual, associado ao cartão de débito atual. Entrei no site do Booking, atualizei o cartão de crédito, recebo confirmação de alteração por mail mas , passado uns dias, volto a entrar na reserva e continua a aparecer os dados do cartão original. Agora, recebo mail a dizer que vão fazer o débito em breve....do cartão original! Já enviei mail para o centro de ajuda do Booking mas não respondem... Será que vai dar raia???
 
Back
Topo