MMO World of Warcraft: Battle for Azeroth

Já vieram informar que vai ser nerfado.

Mas foi preciso uma explosão nos fóruns sobre isto para que pudessem passar essa comunicação. Oh well...

Exagero. Mas afinal os PTR's servem para quê? É mesmo para isto: testes e afinações.
A malta é que olha para eles como se fossem apenas o preview do que está para vir e depois entra em parafuso.
 
Parece que a Blizzard está nisto há 2 anos. Ou então pensam que os seus clientes não têm dois dedos de testa, é mais do que óbvio que isso é um cash grab (como o @TpTavares disse). E também é óbvio que daqui a uns meses vão alterar essa racial.

Será que a Blizzard está assim tão mal financeiramente?
Quem manda é a Activision a Blizzard como as pessoas conheciam já não existe.
 
Pessoal, aqui alguém faz pvp ou está numa guild pvp que esteja a recrutar?

Já não faço PvP desde MOP, no qual cheguei a ter 2.2k. Comecei ontem e numa hora fiquei 1.6k com o meu Hunter e já estou a puxar o meu Shaman para 120. (Estou a 112).

Alguém sabe de uma comunidade onde me possa juntar? Nada de muito pro lol que ainda estou a limpar a ferrugem.
 
Não recomendo o jogo de momento, bem... depois do que tem acontecido com a Activision Blizzard acho que não poderei voltar a recomendar este jogo, isto é, eu irei voltar no Classic porque sei que a Activision não tem como destruir o jogo, isto é, esperemos que não.

Resta-nos esperar que a Blizzard se afaste da Activision como foi o caso da Bungie senão não se avizinha um bom futuro para todas as IPs da Blizzard, começaram pelo Diablo, já mataram o Heroes of the Strom, e agora estamos com mounts "com desconto e disponiveis por tempo limitado", aliado ao facto da Blizzard ter anunciado que todos os seus IP terão jogos Mobile, por isso...

Para quem quer matar o bichinho do MMO recomendo o Final Fantasy, o motor gráfico não sabe lidar com relva e o aliasing é frustante, as zonas iniciais são pequenas, o GCD é enorme e há várias classes que demoram horas a ter mais do que um par de habilidades e o combate no geral é muito mais lento e pausado... mas o sistema de classes não tem paralelo, o sistema de LFG deles é vastamente superior e mais completo e variado, a mecanica de gathering e crafting é fantástica e certas classes até se jogam bem de comando.
 
Última edição:
Pessoal, aqui alguém faz pvp ou está numa guild pvp que esteja a recrutar?

Já não faço PvP desde MOP, no qual cheguei a ter 2.2k. Comecei ontem e numa hora fiquei 1.6k com o meu Hunter e já estou a puxar o meu Shaman para 120. (Estou a 112).

Alguém sabe de uma comunidade onde me possa juntar? Nada de muito pro lol que ainda estou a limpar a ferrugem.
Penso que (sem certezas) a melhor guild de raid mythic do servidor tem uma guild à parte com pessoal “só” para pvp: Sanctum Noturnos PvP (ou algo do género).
De vez em quando via-os a anunciar isso mesmo e que estavam a recrutar pessoal.

(Se não são eles é uma outra boa guild do server)
 
Bem, ontem saiu a nova raid e mandámos a baixo 4 bosses em HC.

A Raid é super fun. Então o Opulance ou lá como se chama é muuuuuito boa. O Trash é que é um pouco chato com a Jaina sempre a fazer freeze.
 
How to Prepare for Patch 8.1.5
Complete the Requirements for the New Allied Races - Kul Tiran Human and Zandalari Troll
The main attraction for Patch 8.1.5 is the release of the two newest Allied Races, Kul Tiran Humans and Zandalari Trolls! All requirements to unlock either Allied Race are achievable right now, so if you still haven't done all requirements, you can work on them right now to unlock the Allied Races first thing in Patch 8.1.5!

You can use our Attunement Tracker to track your progress toward either Allied Races. Just add in your character and your progress will be shown to you!

Kul Tiran Human requirements:
Zandalari Troll requirements:


Lá vem uma inundação de trolls e de "novos" humanos. Druids então devem ser às pazadas. :D
 
Alguém aquina Zwame desenvolve addons?
Lembro-me que em tempos havia um membro que desenvolvia uma UI se não me engano.
Existe alguma comunidadeda Zwame também?

Eu comecei a jogar agora, sempre vi o Wow ao longe e outros jogos tinham mais interesse mas agora decidi experimentar e talvez jogar no classic tb :P
 
Alguém aquina Zwame desenvolve addons?
Lembro-me que em tempos havia um membro que desenvolvia uma UI se não me engano.
Existe alguma comunidadeda Zwame também?
É o anão diabólico ( @greven ).

Por acaso uso o UI dele.
2bnmdk.jpg


A barra à direita corresponde ao meu G600, originalmente estavam três barras no centro.
As cores (hp, etc.) mudam conforme as classes.
 
Acho estes UIs minimalistas brutais, queria desenvolver algo mais personalisado para mim infelizmente agora o tempo é pouco.
Ainda a levelar o primeiro toon para 120 :P
 
Os Zandalari Trolls são uma mina de ouro, sairam à uma semana e já são a 3ª raça mais representativa em raids... Imagino a quantidade de dinheiro que fizeram em mudanças de raça.
 
Matar o vicio, nice, embora já tinha feito um mês aqui há uns meses depois de anos parado, mas tenho visto a história que a malta mete no youtube do jogo com cutscenes etc e dá saudades.
 
Back
Topo