PC/Mac Football Manager 2019

Comecei ontem o jogo pela primeira vez e reparei que já tenho as transferências de Inverno no início da época em Agosto. Não há forma de elas só aparecerem no mercado de Inverno?
 
Comecei ontem o jogo pela primeira vez e reparei que já tenho as transferências de Inverno no início da época em Agosto. Não há forma de elas só aparecerem no mercado de Inverno?

Não, podes é começar com as equipas como no início da época, basta selecionares em cima Database e escolhes a da versão de início da época.
 
Vou por o lugar à disposição.

Ll5hJMX.png
 
Alguém aqui que jogue o Touch e consiga criar um ponto de comparação com o carreer mode do FIFA?
Eu sei que é uma versão capada do FM base,mas queria ter noção das diferenças para a competição mais despida.
 
Boas Malta!
Já algum tempo que tenho o jogo mas só agora fiz um época com o FC Porto.
Com um pouco de sorte ganhei tudo o que havia para ganhar:
https://www.dropbox.com/sh/wg9ys1yswod0lgv/AAChSB4jsmSQ5_UH35uNz6_sa?dl=0

Como porto não começa com grande budget tentei vender jogadores no inicio da epoca mas só consegui o Adrian, e mais tarde o Hernani e o Maxi.
Compras,apenas comprei o Xadas e o Trincão.

O meu problema é que agora quero vender alguns jogadores (Marega, Soares, Brahimi) e não há ninguém a mostrar interesse. Mesmo o Alex Teles, vem o Man United oferecer apenas uns 25 milhoes.

Se os oferecer.. esqueçam.. pedem valores muito abaixo do valor deles.
Voçês têm tido este problema?

Obrigado
 
Boa noite a todos, nos conselhos pré-jogo apareceu "Fazer remates curtos". Sabem dizer se é um erro ou se realmente dá para mudar algo relacionado com remates?
Obrigado
 
Boas,

Qual é o estado atual do multiplayer? Morto ou com bastantes servidores?

Tenho o bichinho de jogar online mas não sei até que ponto não consigo acompanhar certos horários para jogar
 
Boa noite a todos, nos conselhos pré-jogo apareceu "Fazer remates curtos". Sabem dizer se é um erro ou se realmente dá para mudar algo relacionado com remates?
Obrigado
Provavelmente deve ser uma dica que ficou de jogos anteriores onde havia essa opção.
O mais parecido que tens agora é, creio eu, "levar a bola até à area" (ou coisa semelhante)
 
Provavelmente deve ser uma dica que ficou de jogos anteriores onde havia essa opção.
O mais parecido que tens agora é, creio eu, "levar a bola até à area" (ou coisa semelhante)
Sim e talvez seja um pequeno erro de tradução no jogo.
Noto que eles mudaram Diretor Desportivo no quadro de staff para Diretor de Futebol mas no motor de pesquisa e no resto não mudaram.
Pequenos detalhes que eles costumam resolver
 
Boas pessoal,

Comprei recentemente este Football Manager por uma pechincha e três anos depois voltei ao vício.

Comecei carreira no Moreirense, à procura de novos desafios e explorar principalmente um futebol de contra-ataque directo e a evolução de jovens promessas. Espero depois ir dando o salto aos poucos à medida que cheguem ofertas. No mercado de transferências só dispunha de 200mil euros para transferências e 300mil euros para salários, assim que a maioria dos jogadores que chegaram foram por emprestimo.

Tenho neste momento 10 jogos realizados e estou no 5º lugar da tabela classificativa, com 17 pontos, 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas contra o SLB, Chaves e Vit. Guimarães todos fora de casa.

Alguma dica que me possam dar para este novo desafio? Objectivo é conseguir terminar em postos Europeus.
 
Bom.. lá vou eu começar o meu save anual com o braga , objectivos: equipa 100% portuguesa, maximo idades: 23 anos, ganhar tudo o que houver para ganhar, ter pelo menos 5 jogadores na selecçao
 
Primeira época concluída e objectivos alcançados :victory:

Campeonato: 5º lugar histórico e acesso à Europa.
Taça de Portugal: Eliminado nas meias-finais por diferença de golos fora frente ao SLB. Pelo caminho eliminei o FCP (2-1 com reviravolta no prolongamento)
Taça da Liga: Rotação total da equipa, último do grupo.

D80lngTXkAADtzX.png


Segue-se o Sporting, que despediu o Keizer em Março quando a equipa estava em 13º lugar :facepalm:
 
Olá, comecei um save com o Sporting à pouco tempo, ainda vou na pré-época mas digam-me é normal sempre que faço uma proposta por um jogador o clube dele altera a proposta (até aqui tudo bem) mas coloca sempre uma percentagem do lucro na próxima transferência (e sempre bloqueado ou seja não dá para negociar sem esta cláusula)?

É em literalmente todas as propostas.
 
Olá, comecei um save com o Sporting à pouco tempo, ainda vou na pré-época mas digam-me é normal sempre que faço uma proposta por um jogador o clube dele altera a proposta (até aqui tudo bem) mas coloca sempre uma percentagem do lucro na próxima transferência (e sempre bloqueado ou seja não dá para negociar sem esta cláusula)?

É em literalmente todas as propostas.

Faz parte das negociações. É normal eles estarem sempre com alterações no negócio, mas nem sempre bloqueiam essas opções que referes
 
Faz parte das negociações. É normal eles estarem sempre com alterações no negócio, mas nem sempre bloqueiam essas opções que referes

Sim eu sei que faz parte as negociações porém em todos os negócios acrescentam aquela cláusula.
Não consigo adquirir ninguém sem ter aquilo.
 
Back
Topo