iPhone iPhone X - Diário de bordo

E pronto. Vocês ficam ofendidos por tudo e por nada, é inacreditável. Eu só perguntei se alguém já fez a troca e quanto custou, mais nada. Mesmo estando ambos a 100% o XR tem uma autonomia muito superior, mas como a minha está degradada claro que ainda há mais diferença.
 
E pronto. Vocês ficam ofendidos por tudo e por nada, é inacreditável. Eu só perguntei se alguém já fez a troca e quanto custou, mais nada. Mesmo estando ambos a 100% o XR tem uma autonomia muito superior, mas como a minha está degradada claro que ainda há mais diferença.

Lê bem o que escreveste. Falaste apenas em preço de troca e comparaste-te um equipamento além de mais moderno totalmente como novo com um que pelos efeitos já não o é. E por aqui, garanto te que ninguém ficou ofendido. Ta se bem! Já não está cá mais que falou
 
E pronto. Vocês ficam ofendidos por tudo e por nada, é inacreditável. Eu só perguntei se alguém já fez a troca e quanto custou, mais nada. Mesmo estando ambos a 100% o XR tem uma autonomia muito superior, mas como a minha está degradada claro que ainda há mais diferença.

Isso da percentagem é meramente indicativo e tem varios factores que influenciam essa percentagem, ainda recentemente fiz um hard reset ao meu X e passou de 85% para 89%... Fiquei parvo.

Desde que te chegue para um dia inteiro e não tenhas oscilações do tipo estar com 60% e passado um minuto passar para 40%, ou pior desligar-se do nada, na minha opinião ainda não compensa trocar.

Em relação aos preços deve andar sempre para cima de 60 euros.
 
A minha está nos 88%. Amigos com iPhone 6 e 6S (com mais anos que o meu X) está acima de 90%... Será por usar wireles charging?

Não creio que carregamento por wireless influencie. Tem a ver com o uso que cada um dá ao telemóvel. Pessoal que usa mais para youtubes, series, gps's no vidro do carro, etc, no fundo tarefas que façam o equipamento aquecer, tem uma degradação maior da bateria
 
Boa tarde, ando por aqui, pois comprei no final de março um iphone 8 que ultimamente tem dado alguns problemas (bloqueia o touch do nada, desliga sozinho também), já fiz reposição de fábrica, apaguei apps e continua a fazer o mesmo. Estou muito desiludida com o 8 e gostaria de trocar por um X, já enviei mail para o serviço de apoio ao cliente da loja onde o comprei e dizem que não posso devolver. Já vi aqui comentários de pessoal a dizer que devolveram equipamentos, seria possível dizerem em que lojas isso acontece? Obrigada.
 
É quase impossível, mas nada como tentares, mas é muito difícil, depois a quem vendem esse artigo?

Eu Apple novo se não estiver selado não compro.
 
Nem vale a pena tentar, muitas lojas até têm logo ao balcão um aviso que não aceitam devoluções de artigos apple.

Em compra online aqui já muda a conversa, das duas uma, o fica para exposição e revendem novamente desde que não esteja com passcode, ou manda para o fornecedor e aí a apple trata de recondicionar e volta ao mercado.
 
Boas, acham que compensa um iphone x com garantia até julho de 2020, com uma racha no ecrã por 400€? Está como novo no corpo e traseira.
Sempre quis experimentar o X e era uma boa oportunidade, mas nem sei custos de reparação caso me dê para mudar o vidro.
Também arranjo um 8 novo.. mas já estou habituado a ecrãs sem bezels..

plDPAl44j
 
Back
Topo