[HDTV] Haier u55h7000

@h_f0rd, provavelmente não deverá aparecer mais à venda.
Os preços baixos foram para escoar stocks remanescentes dessa TV.
No site da Haier já não existe este modelo à venda porque já foram lançadas novas TVs.


Pelo número da versão devem ter atualizado para a última versão estável genérica da Vestel (já aqui existente), mantendo o layout próprio da Haier.
Se assim for, são boas notícias.
Resta saber se funciona tão bem quanto a versão da genérica da Vestel, ou se ainda mantém os bugs do Netflix/YouTube.

Não deverão existir mais atualizações porque a última versão estável da Vestel também tem esta numeração.

@Ricardoxico, partilha, se puderes, umas fotos dos menus dessa versão para vermos se existem alterações.
 
@h_f0rd, provavelmente não deverá aparecer mais à venda.
Os preços baixos foram para escoar stocks remanescentes dessa TV.
No site da Haier já não existe este modelo à venda porque já foram lançadas novas TVs.



Pelo número da versão devem ter atualizado para a última versão estável genérica da Vestel (já aqui existente), mantendo o layout próprio da Haier.
Se assim for, são boas notícias.
Resta saber se funciona tão bem quanto a versão da genérica da Vestel, ou se ainda mantém os bugs do Netflix/YouTube.

Não deverão existir mais atualizações porque a última versão estável da Vestel também tem esta numeração.

@Ricardoxico, partilha, se puderes, umas fotos dos menus dessa versão para vermos se existem alterações.
Eu também já pedi no passado para partilhar fotos dos novos menus, mas a malta deve ter feito um pacto qualquer ou vinha no changelog que era proibido. lol
 
Alguém sabe o email de suporte da haier? Quero solicitar - lhes esta versão oficial para instalação via USB, mas nenhum dos contactos que encontrei me serviu.
 
Boa tarde pessoal,
Salvem minha TV ou falta muito pouco para ela ri para a sucata!!!! Passo-me com a porra do recetor/emissor IR do comando/TV...
Para ele receber a informação é um custo... chego mesmo a perder a paciência.
Têm alternativa? Já tentei app´s android e não dei com nenhuma que desse...
Digam-me que ha solução sff :/
OBRIGADO ;)
 
O que mais me custa são os botões de volume, tenho de carregar várias vezes.
Os botões do meio do comando são os piores.
Todos.
Ou então o comando foge da mão, tem que ser com as duas mãos para não fugir. :lol:. Mas isso já está mais que sabido.
Os outros funcionam à primeira e nem me queixo muito.
 

Contactei o suporte da Haier a solicitar a versão 3.62.35, mas obtive a resposta infra reproduzida:

"Bom Dia. v3.62.35 nós não temos isso só temos a v3.62.24 eu anexei o link de download. 1. Baixe o arquivo de atualização do seguinte link: https://yadi.sk/d/DDXuMBtA3aDkz5 2. Copie o arquivo upgrade_mb130.bin para um pendrive. Se possível, o pendrive deve estar vazio e o arquivo de atualização na raiz não estar em uma pasta. 3. Conecte o pendrive à TV 4. Se o menu Navegador estiver aberto, ele deve estar fechado. 5. Pressione o botão MENU e, em seguida, pressione sequencialmente os números 1-5-0-5 (somente números sem hífens ou pontos) 6. Selecione "SIM" quando a mensagem Deseja atualizar o software? 7. A tela de download será exibida 8. A atualização será processada durante o download 9. Quando o download estiver concluído, o sistema será reinicializado. 10. A luz de fundo da TV será desligada e o LED piscará rapidamente. A TV começará novamente em alguns minutos Notas; esta atualização mantém as configurações e canais anteriores. ".

Ou seja, segundo eles, supostamente, não existe essa versão da Haier.
 
Eu sei que o som da televisão não é perfeito, longe disso, mas existe alguma configuração que faça as colunas não fazerem um som como se estivesse a abanar e tornar-se imperceptível? No Dark do netflix todos os episódios tem uma banda sonora que faz a tv fazer isso e em muitos outros filmes, como o interstellar.
Alguma configuração que me possa ajudar a eliminar esse "fenómeno"? Obrigado desde já!
 
Boa tarde, há um tempo perguntei o que achavam do som da tv e se também estava distorcido, neste vídeo apenas apanho um pouco da distorção, mas acontece em todas as séries e episódios e já tentei ajustar nas definições e sai sempre com este som que impossibilita a ouvir. Sei que o som não é extraordinário, mas deveria ser aceitável, certo?
Neste vídeo acham isto normal? O som da tv é mesmo assim ou é motivo de ir para a garantia?
Obrigado.


EDIT:
Fui experimentar com umas colunas de 5eur e deu um som bem satisfatório, acham que a televisão pode ter um problema no som? Agradecia a vossa ajuda.
 
Última edição:
Ola Tiago, pelo video se nota a distorçao e parece ser problema nos falantes. A minha apesar de ter um som bastante fraco, nao apresenta esse problema de distorçao.

Na verdade estou bastante decepcionado a a tv. As falhas constantes no Netflix e youtube me fizeram instalar o Ultimo FW aqui do forum. E nao consigo de jeito nenhum encontrar um bom ajuste na imagem. Fica sempre muito saturada e escura.
 
Ola Tiago, pelo video se nota a distorçao e parece ser problema nos falantes. A minha apesar de ter um som bastante fraco, nao apresenta esse problema de distorçao.

Na verdade estou bastante decepcionado a a tv. As falhas constantes no Netflix e youtube me fizeram instalar o Ultimo FW aqui do forum. E nao consigo de jeito nenhum encontrar um bom ajuste na imagem. Fica sempre muito saturada e escura.
Muito obrigado pela resposta, agradeço muito!
Em termos de imagem não me posso queixar, acho a televisão mesmo muito boa em termos de painel, não é nenhuma oled, mas um filme em 4k hdr faz mudar a prespectiva. ;)
Então isto é claramente motivo de garantia, certo?
 
@h_f0rd, provavelmente não deverá aparecer mais à venda.
Os preços baixos foram para escoar stocks remanescentes dessa TV.
No site da Haier já não existe este modelo à venda porque já foram lançadas novas TVs.



Pelo número da versão devem ter atualizado para a última versão estável genérica da Vestel (já aqui existente), mantendo o layout próprio da Haier.
Se assim for, são boas notícias.
Resta saber se funciona tão bem quanto a versão da genérica da Vestel, ou se ainda mantém os bugs do Netflix/YouTube.

Não deverão existir mais atualizações porque a última versão estável da Vestel também tem esta numeração.

@Ricardoxico, partilha, se puderes, umas fotos dos menus dessa versão para vermos se existem alterações.

pnqF8iUoj
 
Boas.
Tenho esta TV a funcionar bem há quase 2 anos. Nunca deu problemas, mesmo a nível de software tem cumprido a sua função, mas agora estou a ter um problema com o som.
Uso a TV com o som desligado, e tenho uma ligação ótica para o sistema de som, mas esporadicamente o som deixa de dar.
Acontece quer nos canais sintonizados, quer na reprodução via USB, HDMI, YouTube ou Netflix.
Quando está sem som, a luz vermelha da saída ótica está apagada.
Tinha a versão 3.62.7 e já experimentei as 3.62.24 e 3.62.35, mas o problema acontece na mesma.
Alguém tem um palpite?

EDIT: esqueci-me de referir que quando a saída ótica não dá som, o som da TV dá sem problemas. Se desligar a TV durante 5s e voltar a ligar, então a saída ótica volta a funcionar.
 
Última edição:
Back
Topo