MEO Go

Boas.

Finalmente a fibra chegou a terriola onde a minha mae vive, e mandei instalar(veem na proxima terca)

Visto que estou emigrado, lembrei-me que talvez podia aproveitar a vantagem do meo go(sem ser o multi), existe alguma opção de ter o MEO GO no estrangeiro, ou tenho de pagar o extra para o multi?
 
Estou a tentar reproduzir o meo go numa tv que está ligada ao pc por wireless. Acontece que quando puxo o programa para o ecrã da tv o stream para e não consigo voltar a inciar "The video failed to play". Nos monitores ligados diretamente ao pc funciona às mil maravilhas, alguém já passou pelo mesmo?
 
O MEO go multi sim funciona em qualquer país na UE.

Agora o MEO go single nem funciona fora de casa quanto mais fora de Portugal. A excepção claro de canais premium, SportTV, Eleven etc...

Com uma vpn ao estarmos com um IP da rede de "casa" o MEO go single também vai funcionar.

Sem VPN só o multi.

Não percebo é como a MEO ainda cobra pelo MEO go multi quando a concorrência tem talvez um melhor serviço e não cobra nada!! E até da para fazer Cast!!
 
Melhor serviço que o MEO Go Multi? Será? Supostamente o MEO Go é melhor que a concorrência (número de canais, app), daí ser pago. Melhor que o da Vodafone é garantidamente, que o da NOS já não me recordo.
 
Uso os dois e desde que o da NOS passou a permitir cast não sei não...

Não vejo grande diferença para a MEO justificar os 5€...
 
Melhor serviço que o MEO Go Multi? Será? Supostamente o MEO Go é melhor que a concorrência (número de canais, app), daí ser pago. Melhor que o da Vodafone é garantidamente, que o da NOS já não me recordo.

Também é melhor do que a NOS.
A app da NOS permite ver as gravações fora de casa, além de todos os canais disponíveis sem cobrar extras.
E no verão passado usei a APP da NOS em Espanha sem qualquer VPN...

Já o MEO Go nem deixa ver o que foi gravado, apenas agendar gravações.
Valha-nos as gravações automáticas que funcionam muito bem. Gosto muito de buscar episódios seguintes/anteriores a partir de qualquer episódio.
 
As gravações na NOS são em cloud, no MEO como grande parte são em disco (DVR) não é possível tecnicamente disponibilizá-las no MEO Go. Na NOS, se ainda houver alguém com boxes DVR, duvido que consigam ver as gravações na NOS Play.

Quando o MEO alargar as gravações em cloud a todos os clientes e boxes acredito que possa vir a ser possível visualizar as gravações no MEO Go.
 
As gravações na NOS são em cloud, no MEO como grande parte são em disco (DVR) não é possível tecnicamente disponibilizá-las no MEO Go. Na NOS, se ainda houver alguém com boxes DVR, duvido que consigam ver as gravações na NOS Play.

Quando o MEO alargar as gravações em cloud a todos os clientes e boxes acredito que possa vir a ser possível visualizar as gravações no MEO Go.

Sim concordo mas até esse "Quando" chegar ainda teremos de esperar muito, há uns quantos anos que estou a espera dos canais da Nickelodeon na MEO, em defesa deles dizem que é por falta de negociação(mais uma peta), enfim a MEO deixa muito a desejar as vezes. Se não fosse cliente da MEO a tantos anos já teria mudado de operadora.

Exemplo 1 | Exemplo 2
 
As gravações na NOS são em cloud, no MEO como grande parte são em disco (DVR) não é possível tecnicamente disponibilizá-las no MEO Go. Na NOS, se ainda houver alguém com boxes DVR, duvido que consigam ver as gravações na NOS Play.

Quando o MEO alargar as gravações em cloud a todos os clientes e boxes acredito que possa vir a ser possível visualizar as gravações no MEO Go.
A minha box não é DVR (é um "quadrado" minúsculo), por isso as gravações são com certeza na nuvem deles.
Acho estranho poder agendar gravações novas mas nem sequer posso ver o que já foi gravado (para apagar, por exemplo).
Outro pormenor com que me debato é para recuar alguns minutos num programa que ainda esteja a decorrer. Os botões de recuar e a barra não respondem.
 
MEO Go deixou de dar TV?
Já reiniciei o router e continua a dizer "não foi possível efectuar o seu pedido. Por favor verifique a sua ligação e tente novamente."
 
Aqui está a dar. Mas por coincidência esta manhã a app pediu-me para fazer login e depois não reconhecia a minha conta. Só mais tarde é que começou a dar. Se calhar andam a fazer algumas alterações e os utilizadores deixam de ter acesso temporariamente, mas de modo faseado. De manhã foram uns, à tarde outros, à noite outros, assim por diante.
 
Deve ser por isso que acabei de receber um sms da meo dizendo "se tiver dificuldades em ver tv faça logout na sua app. selecione menu > area pessoal > login > sair. de seguida volte a entrar."
 
Back
Topo