Android/iOS One Piece Treasure Cruise

Bem ao fim de 3 meses de conta é isto que tenho para mostrar.

https://m.imgur.com/a/ILhDBuk

Acho que até não tem corrido nada mal

Edit: veio a Legend shira na minha tm free Legend

Espectáculo, uma conta recente mas já bem recheada :D

Conseguiste vencer o Garp Challenge e o Akainu Ranking?

Alguem poderia me ajudar a passar a fase 11 do evento do Garp Challenger ?

Verifica este tópico no reddit, tem equipas para vários stages.

https://www.reddit.com/r/OnePieceTC/comments/awy8ov/eng_garp_challenge_megathread

Também podes sempre procurar no YouTube por exemplo.
 
Espectáculo, uma conta recente mas já bem recheada :D

Conseguiste vencer o Garp Challenge e o Akainu Ranking?

O akainu já está feito, o garp cheguei a 10 com double Neptune e ainda não fui tentar o resto. É tanta coisa para farmar para tentar recuperar o tempo perdido. Neste momento ando a fazer o kinemon e fazer as chooper mission dos fn para subir o special da shira, por sockets no kinemon. E ainda falta os mini vinsmokes.

Mas tendo em conta os meus pulls consigo fazer praticamente tudo no jogo, tirando 2 florestas e alguns colo 50.

Edit: fiz um multi de 30 neste sugo e saiu a LRR Bonnie xD
 
Última edição:
Bonnie é beast, mas se fores f2p não uses gems sem ser em Sugo fest com 2x legend rate, all gold (e tendo certeza que não vem aí uma sugo muito boa para a qual devas de poupar gems); a Não ser que haja uma guaranteed legend que procures .

Falando em LRRs parece que o Hody vai ser garantido por 80gems na sugofest de V2 Jinbe o.O that's new.
 
Usei 80 gems para ganhar o hody e ver o que saia mais.
Saiu o Hody, a Praline, a Brulee alguns RR para usar em LB, e Legend Marco que era o que me faltava para formar a minha equipa Enel 6+.
Neste momento apenas me me fazia falta o akainu v2 ou shanks V2, mas com uma conta de 80 dias acho que já era pedir de mais hehe.
 
Que tal de TM? Ganhei a Legend Nami e Legend Garp nesta. Pode ser que na próxima venha o akainu v2 ou shanks v2 hehe

Fiquei em 646 (não quis ficar acordado até às tantas e gastar gems para chegar a top 500 para provalmente ter mais 1 dupe e mais tablets que iriam falhar com a rate péssima que têm), foi um TM bastante acessível na minha opinião, havia muitos boosters 1.35x F2P e com o Sanji 6+ tanto o combate contra a Boa como contra o Moria foram bastante fáceis.

Mesmo assim acabo sempre por perder muito tempo quando há TM, são muitas horas a jogar.

Não senti falta de nenhum TM booster, como costuma acontecer e tenho de andar a fazer refresh à lista de amigos há procura de um específico, fiz tudo sempre com friend captains iguais.

As recompensas foram o costume, tudo dupes, ando a guardar tudo para quando vier o update com Support Ability's inclusive nos RR's e assim fazer logo LB e Support level up.

Nunca se sabe, pode ser que venham a ser úteis no futuro =P

O espaço é que está a ficar apertado... São muitos dupes a espera =P
 
Então pessoal, como está a correr o vosso jogo?

O TM correu bem? Boas recompensas?

Eu neste TM fiquei no lugar 775, menos 2 e teria ganho 150 gems, acho que nunca fiquei tão perto do 777 :P

Felizmente tive uma excelente recompensa aos 3M, calhou me o Capone Bege, até calhou bem porque andava a fazer o TM com o Katakuri + Zephyr e assim passei a usar o Capone.

O resto foi os dupes do costume, nada de especial.

E este Sugo-Fest? Alguém fez pulls? Ou estão a guardar para o Snakeman?

Eu tive a ver as rates e tendo em conta que já tenho 2 Luffy G4 V2 fiquei seriamente a pensar em fazer pulls, pelas discussões nos tópicos e tendo em conta que não saem lendas velhas tinha muitas chances de me sair lendas novas e de jeito.

Mesmo em termos de RR, dos boosted só tinha 5 dos mais antigos, do resto batch Capone/Jinbe/Warco não tinha nada.

Decidi arriscar e correu muito bem :D

Fiz 3 multis (110 gems).

1 - Lenda Garp + RR Vito
2 - RR Aladdin
3 - Warco + Big Mom como lenda garantida :D

A nível de RR's foi fraquinho, carrada de dupes mas de lendas foi o Jackpot para mim visto serem as 3 novas!

Ainda acabei por fazer mais 1 multi (30 gems) a ver se calhava a RR Chiffon mas só me saiu a Camie e o resto dupes.

Por 140 gems acho que fiquei muito bem servido, o Warco compensa tudo :D
 
A nível de RR's foi fraquinho, carrada de dupes mas de lendas foi o Jackpot para mim visto serem as 3 novas!

Ainda acabei por fazer mais 1 multi (30 gems) a ver se calhava a RR Chiffon mas só me saiu a Camie e o resto dupes.

Por 140 gems acho que fiquei muito bem servido, o Warco compensa tudo :D

Wow grande sorte. :D
Sabes que agora está a ser o 5th anni e eu fiz muitas pulls ahaha
Correu lindamente mas infelizmente não me saiu lenda nenhuma das novas mas ainda vou fazer 3/4 pulls amanhã, pode ser que tenha sorte :P

Sabes o que é mais giro no meio disto tudo?? xD
Até te vais rir!

Tenho das melhores lendas que já saíram no jogo, muitas já full rainbow, mas jogo casualmente e sem ver grandes coisas das raids, mas ainda não fiz as forests todas, nem das mais antigas ahha

Ontem tive algum tempo e tentei limpar a law forest mas morri sempre xD ahaha
Não encontro uma team de jeito que garanta que realmente faça aquilo à primeira -.-

É tão triste que até me dá piada!
Ainda não tive tempo de testar as lendas novas que me saíram mas é triste não ter as forests feitas (pelo menos a law, kizaru, etc.)
 
Wow grande sorte. :D
Sabes que agora está a ser o 5th anni e eu fiz muitas pulls ahaha
Correu lindamente mas infelizmente não me saiu lenda nenhuma das novas mas ainda vou fazer 3/4 pulls amanhã, pode ser que tenha sorte :P

Sabes o que é mais giro no meio disto tudo?? xD
Até te vais rir!

Tenho das melhores lendas que já saíram no jogo, muitas já full rainbow, mas jogo casualmente e sem ver grandes coisas das raids, mas ainda não fiz as forests todas, nem das mais antigas ahha

Ontem tive algum tempo e tentei limpar a law forest mas morri sempre xD ahaha
Não encontro uma team de jeito que garanta que realmente faça aquilo à primeira -.-

É tão triste que até me dá piada!
Ainda não tive tempo de testar as lendas novas que me saíram mas é triste não ter as forests feitas (pelo menos a law, kizaru, etc.)

Isso é só te dedicares um bocadinho e procurares uns vídeos no YouTube que limpas isso tudo num instante :D

Eu as florestas são logo feitas no dia que saem, máximo dia a seguir :P

Agora com o novo modo do Kisuna Kessen ou lá como se chama consegues farmar tablets facilmente pelo que andei a ler, isso é espectacular, espero que venha para a versão Global entretanto.

Neste momento tenho 4 lendas full rainbow, Luffy G4 V2 (que vai ficar Snakeman), Whitebeard V2, Enel 6+ e Akainu V2.

Tenho outras que estão quase, só faltam 2 ou 3 Ability up, como o Warco e Shanks V2.

Por acaso com o Enel 6+ aconteceu me uma coisa que acho que deve ser a coisa mais rara que alguma vez me aconteceu, dei-lhe 4 Slot Bind tablets e ele subiu 4 níveis :O

Nunca mais me aconteceu nada parecido, nem perto!
 
Isso é só te dedicares um bocadinho e procurares uns vídeos no YouTube que limpas isso tudo num instante :D

Eu as florestas são logo feitas no dia que saem, máximo dia a seguir :P

Agora com o novo modo do Kisuna Kessen ou lá como se chama consegues farmar tablets facilmente pelo que andei a ler, isso é espectacular, espero que venha para a versão Global entretanto.

Neste momento tenho 4 lendas full rainbow, Luffy G4 V2 (que vai ficar Snakeman), Whitebeard V2, Enel 6+ e Akainu V2.

Tenho outras que estão quase, só faltam 2 ou 3 Ability up, como o Warco e Shanks V2.

Por acaso com o Enel 6+ aconteceu me uma coisa que acho que deve ser a coisa mais rara que alguma vez me aconteceu, dei-lhe 4 Slot Bind tablets e ele subiu 4 níveis :O

Nunca mais me aconteceu nada parecido, nem perto!

Epa é um misto de preguiça / ter tanta lenda que nem sei bem com que lenda me foco a tentar limpar.
O Akainu V2 era a minha lenda de eleição até sair o Katakuri V2. Agora saiu-me o Warco, o Barto/Cavendish, Shanks V2 (Yes, fazia tanta falta ao meu Akainu V2), Mihawk v2, Zoro v2, nem sei bem como os usar ou se devo limpar as forests com eles. #1stworldproblems
E não tenho tido sorte a pesquisar bons vídeos no youtube.

O Kisuna torna-se aborrecido depressa mas a quantidade de tablets que te dá é fantastico. Graças ao Kisuna e alguns tablets que tinha, já fiz rainbow / almost rainbow a tipo 5 chars, se é que não foi a mais.
O problema é as pots, estou sem pots e não consigo 100% rainbow por causa disso ahah
 
Epa é um misto de preguiça / ter tanta lenda que nem sei bem com que lenda me foco a tentar limpar.
O Akainu V2 era a minha lenda de eleição até sair o Katakuri V2. Agora saiu-me o Warco, o Barto/Cavendish, Shanks V2 (Yes, fazia tanta falta ao meu Akainu V2), Mihawk v2, Zoro v2, nem sei bem como os usar ou se devo limpar as forests com eles. #1stworldproblems
E não tenho tido sorte a pesquisar bons vídeos no youtube.


Olha aí já um vídeo com o Warco + F2P subs a fazer a forest Law. Nem precisam de RCV xD

Os pots a única hipótese é farmar TM's, eu pots tenho ao monte, consigo por todas as minhas personagens maxed se quiser.

Material como cristais e isso é que já tenho de gerir melhor, não posso dar a todos :P
 
Thanks pelo vídeo :D

Ainda fiz mais 4 multi pulls, e para além de alguns RR novos, saiu-me em secret red o novo Luffy :D
De resto foi tudo dupes mas este menino já valeu a pena !!! :P

Espectáculo :D

Acho que vou começar a guardar gems até esse Luffy/Law sair porque claramente que essa lenda marca uma nova etapa de powercreep no jogo e com as lendas que tenho não me parece que precise de mais alguma coisa até lá.

Já agora, a nível de suport abilities há algum que tenhas usado que aches ser fundamental para conseguir vencer algum desafio?

No geral o que me parece é que é mais uma coisa que realmente pode dar jeito mas não é de todo fundamental para vencer conteúdo.
 
Espectáculo :D

Acho que vou começar a guardar gems até esse Luffy/Law sair porque claramente que essa lenda marca uma nova etapa de powercreep no jogo e com as lendas que tenho não me parece que precise de mais alguma coisa até lá.

Já agora, a nível de suport abilities há algum que tenhas usado que aches ser fundamental para conseguir vencer algum desafio?

No geral o que me parece é que é mais uma coisa que realmente pode dar jeito mas não é de todo fundamental para vencer conteúdo.

Epa a lenda é claramente brutal e dá-te boas hipóteses de fazer teams e brincar com ela :P
Levei-a ao Bege Raid boss que ainda não tinha levado e é impecável, só é pena ainda não estar +100 ATK, se não ainda mais fixe xD

Em relação ao support abilities, há certos chars que dão realmente jeito que estejam max support abilities mas no Reddit deve haver uma boa lista.
Alguns que sei que são muito bons, sem contar com lendas são: Raid Boss Zoro, Bobbin, etc. (tenho que ver melhor xD)
 
Então alguma novidade? Neste French anni lá me saiu a Carrot e o Shanks. Não me posso queixar

Eu gastei todas as gems que tinha guardado neste French Anni e correu-me bem :D

Fiz 10 multis na parte 3 + 2 multis outra vez na parte 3 quando todas voltaram, fiquei com 1 gem. Só ontem é que consegui comprar o Germa 66 ship e agora ando a poupar para comprar o Megalo xD. É aproveitar ao máximo as F2P gems!

Consegui 6 lendas novas que não tinha:

Rayleigh V2
Sanji V2
Sabo V2
Inu/Neko
Zephyr
Sanji/Judge

Calharam-me mais algumas mas foram dupes, 2 Big Mom, Sanji V1, outro Sanji V2 e outro Sabo V2.

A nível de RR's também me calhou o full batch do Capone e Germa V2, fiquei super equipado :D

Saíram-me também mais alguns RR's que não tinha tipo Praline/Galette/Mihawk etc...

Eu sei que muita gente teve muito azar neste Sugo-Fest, pelo que andei a ler no reddit e ví um vídeo ou outro de pessoas a fazer 10 multis e só sair lendas velhas etc, mas para mim este Sugo-Fest foi o melhor que me aconteceu neste jogo, nunca tive tantas lendas novas e decentes num só Sugo-Fest, inclusive calhar o Sanji/Judge com o full batch Germa V2 é mesmo muita sorte.

Agora é ver se agora consigo resistir até ao próximo Anni Sugo sem gastar gems.
 
Back
Topo