X ou xs

Os dois tão bons para o preço, se tiveres posses para ir pó XS, força.

No entanto, pensa bem é se os 64Gb chegam. Eu na duvida comprei o meu com 256 e já vou em 80 e tal gb usados. Para um telemovel destes valores mais vale ter mais armazenamento para nem pensar nisso...
 
tambem ha a questao das atualizações do sistema, samsung ao fim de 2 anos acabam-se as atualizações de versão android, so recebe as de segurança.
Se é um investimento para durar e nao trocar tao cedo, é capaz de ser melhor apple
(tenho samsung e estou satisfeito)
 
tambem ha a questao das atualizações do sistema, samsung ao fim de 2 anos acabam-se as atualizações de versão android, so recebe as de segurança.
Se é um investimento para durar e nao trocar tao cedo, é capaz de ser melhor apple
(tenho samsung e estou satisfeito)

3 a 4 anos.
Como é a bateria do Xs numa utilização normal? Sem jogos. Apenas net.
 
Última edição:
iPhone X(700€) ou Xs (900€) recondicionados qual compensa? e em relação a equipamentos recondicionados qual as atenções aquando da sua aquisição?
 
iPhone X(700€) ou Xs (900€) recondicionados qual compensa? e em relação a equipamentos recondicionados qual as atenções aquando da sua aquisição?
Xs por 900€?

Já compras novo por 950€, se for muito... espera por setembro já falta pouco que esses vão baixar de preço
 
Bom dia.
Hoje vou comprar um iPhone porque o meu 7 foi à vida.
Estou indeciso entre estes dois, tenho lido algumas reviwes e dizem que são idênticos, algumas diferenças na câmara, processador e RAM, mas num sistema Apple não fará grande diferença porque o meu 7 já tinha um desempenho excelente.
O X está a 799€ e o XS a 999€, o que acham?
 
Back
Topo