Xiaomi MiBand 3

Viva pessoal sou novo aqui e surgiu-me um problema com a minha mi band 3. Já a tenho à sensivelmente 1 mês e meio, no início tudo bem, notificações ok, tudo sem problemas. À coisa de dois dias nunca mais apareceram as notificações, nem chamadas nem sms. Alguém aconteceu o mesmo ou sabe como solucionar? Obrigado
 
Viva pessoal sou novo aqui e surgiu-me um problema com a minha mi band 3. Já a tenho à sensivelmente 1 mês e meio, no início tudo bem, notificações ok, tudo sem problemas. À coisa de dois dias nunca mais apareceram as notificações, nem chamadas nem sms. Alguém aconteceu o mesmo ou sabe como solucionar? Obrigado
Reinicie o BT e verifique se a app não está a ser "morta" pelo telemóvel
 
Desligue e ligue o Bluetooth
Veja se as definições de gestão da bateria não estão a encerrar a app e evitar que corra em background
Fiz isso continua a não receber as sms, à pouco recebi uma e o destinatário tinha um "?" antes e depois do nome e depois não recebi mais nada. Ando a ler mas não encontro quem tivesse problemas parecidos. Foi ontem que começou a deixar de receber algumas até não receber nenhuma mesmo.
 
Que apps vocês utilizam com a MB 3? Tirando a mi fit.

Obrigado
Depois de testar todas, Notify e Fitness é a app com mais funcionalidades.

Se o teu uso da Band for mais para guardar os treinos que fazes e afins aconselho a Notify e Fitness, tens vários exercícios para escolher.

Se for para notificações, acho a Mi Band tools melhor. É mais simples de usar. O "problema" desta é que só funciona com a app Mi Fit a correr junto.

Se queres algo open source tens a gadget bridge.

Aconselho também a app Sleep as android que tem integração com ambas as apps em cima e acorda-te no momento mais agradável do sono.

Todas ela fazem quase o mesmo, umas melhor que as outras.
 
a notify and fitness tem muito mais opções, mas, pessoalmente, nao vi grande utilidade, alem disso, tive vários problemas com a sincronização. algumas vezes encontrava a band, outras ficava a tentar e nao conseguia.
Com a oficial mi fit sincroniza sempre bem, com a mi bandage tambem.
 
a notify and fitness tem muito mais opções, mas, pessoalmente, nao vi grande utilidade, alem disso, tive vários problemas com a sincronização. algumas vezes encontrava a band, outras ficava a tentar e nao conseguia.
Com a oficial mi fit sincroniza sempre bem, com a mi bandage tambem.
Acho que isso depende do telemóvel, no meu antigo Samsung também tinha problemas de conexão mas neste Huawei funciona normalmente.
 
o meu é samsung, mas no passado ja tinha usado o notify sem problemas, deixei de usar, e a versao mais recente que testei há dias dava problemas. não devia ser da marca do smartphone, ate porque a mi fit e a mi bandage funcionam impecavelmente.
 
Instalei a MI bandage e continuo a não receber as notificações das sms, no entanto de vez em quando recebo as chamadas e hoje incrivelmente, recebi do messenger, coisa que nunca tinha recebido nem dei autorização para receber (acho eu). Agradecia ajuda, caso contrário vou enviar para a garantia porque já tentei de tudo. Tenho um Huawei p9 lite
 
Por curiosidade, qual é o alcance do Bluetooth? Pergunto porque no trabalho não ando com o telemóvel. Fica no cacifo, no entanto, passo constantemente perto dos vestiários. Se o alcance fosse considerável, era de valor deixá-lo ligado.
 
o alcance varia, depende se for espaço livre ou com obstáculos (por exemplo paredes). deve dar no mínimo uns 5 ou 6 metros, talvez chegue aos 10, se for desimpedido.
uma coisa que as vezes faz falta na app mi fit é enviar notificações pendentes desde que esteve sem ligação à band. Quando volta a apanhar sinal só envia notificações que forem recebidas a partir dessa altura.
 
Bom dia.

Adquiri há dois dias una miband 3. Actualizou o software e até agora tudo parece funcionar bem. Tenho apenas uma dúvida:
Na opção de exercícios só aparecem " Exercício" e " Esteira" pergunto se é normal ou existem mais opções de Actividades.
Antecipadamente agradeço qualquer esclarecimento.
 
Bom dia.

Adquiri há dois dias una miband 3. Actualizou o software e até agora tudo parece funcionar bem. Tenho apenas uma dúvida:
Na opção de exercícios só aparecem " Exercício" e " Esteira" pergunto se é normal ou existem mais opções de Actividades.
Antecipadamente agradeço qualquer esclarecimento.
Começar pela band acho que só dá esses dois. Para começar os outros tem de ser pela App. Acho que tem a ver com a localização, o resto dos métodos precisam de localização, daí não dar para utilizar sem app. De qualquer maneira o exercício deve servir para grande parte das coisas (mas sem localização)
 
Obrigado pelo esclarecimento. A propósito da miband 3, exiete alguma opção para aumentar a luminosidade do display? Com sol não se vê literalmente nada.
 
nao é defeito, é feitio. ha 2 niveis de luminosidade, normal e com menos ainda (para a noite).
nao dá mais que isso, se estiver com o sol a incidir em cima é para esquecer mesmo.
 
Back
Topo