dns_probe_finished_nxdomain erro

boa noite,

tenho tido dificuldades em entrar no site do record e da liga record. sempre que tento fazer login pelo google ou pelo facebook aparece-me este erro



Já pesquisei na internet por essa referência, até encontrei paginas como esta: https://kinsta.com/pt/base-de-conhecimento/dns_probe_finished_nxdomain/

Experimentei os passos que diz aí e noutros sites e nada.

Também testei limpar cookies, historico e nada assim como desativar o windows defender e continua sem dar.

Alguém tem alguma noção do que possa fazer?
 
Isso pode ser problema da autenticação pelo Facebook ou Google, poderá ser do lado deles.

Mas em qualquer caso já tentaste alterar DNS no PC, e posteriormente limpar Historico, Cookies, Cache?

Usa o DNS do Google, ou da Cloudflare.
 
sim, já tentei todas essas opções.

Obrigado na mesma.

Não disse no 1º post mas não é problema deles, tem de ser no meu pc porque se eu tentar fazer login no telemóvel consigo
 
sim, já tentei todas essas opções.

Obrigado na mesma.

Não disse no 1º post mas não é problema deles, tem de ser no meu pc porque se eu tentar fazer login no telemóvel consigo

Tenta utilizar este software Complete Internet Repair, executa como administrador e marca todas as opções e clica em GO, de seguida o pc vai ser reiniciado.

Depois é limpar Cookies e Cache novamente no browser, verifica se não tens nenhuma extensão / plugin no browser a bloquear a ligação, e/ou outro software a bloquear a ligação ex: Firewall, MalwareBytes, Antivirus etc.

OBS: Reparei que tens a extensão do ExpressVPN nas extensões do browser, não deverá ser por causa disso? Não sei se a extensão é VPN Build-in ou se é apenas uma integração, já tentaste desligar?
 
wireshark e tenta capturar o DNS request do teu PC, podes ter ai algum "bicho" a forçar outro DNS.

NXdomain basicamente é quando não faz match na base de dados do DNS.
 
Back
Topo