Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Um dúvida que se calhar é um bocado estúpida, como se joga stardew valley em co-op? Comprei hoje o jogo com um colega e na parte do co-op online não conseguimos ver nenhum jogo na lista. Já tentamos criar o host e não nos "vemos" um ao outro na lista.

O que é necessário fazer? Temos o online da switch...

Vocês estão adicionados como amigos pelo Friend code da consola de cada um?
 
Em relação ao cartão, existe alguma mais recomendada, comparativamente a outras, ou basicamente é optar pelo mais barato?

Por vezes os mais baratos não têm a exata capacidade que anunciam mas sim menos, convém veres um pequeno review dos cartões que estás a pensar comprar para teres a certeza que não te acontece isso.
 
Podes enviar por PM que depois adiciono-te.
Mas como funciona o co-op online neste jogo? Podemos entrar nos jogos uns dos outros?

Sim, podemos.
Assim que entras no jogo tens opção de iniciar um novo, jogar um existente offline ou jogares co-op, bastando teres um amigo online (que faça de host).
 
Boas ppl. Tenho uma dúvida. Comprei há duas semanas um cartão da Sandisk 128gb e coloquei-o na Switch, fez o Update e ficou a funcionar. Há dois dias deu-me um erro do nada em que disse que o cartão deixou de funcionar.. e agora o cartão não funciona..já o tirei, já o formatei, já formatei a consola e nada. Alguma ideia? ( a minha Switch tem 5 meses e nunca caiu ao chão ou algo do género)
 
Hoje juntei-me à família Switch e gostaria de saber, na vossa opinião, quais os acessórios "must have" (para além do vidro temperado)

Cumprimentos a todos
 
Hoje juntei-me à família Switch e gostaria de saber, na vossa opinião, quais os acessórios "must have" (para além do vidro temperado)

Cumprimentos a todos
Parabéns pela compra!

Eu apenas tenho vidro temperado, cartão micro SD 128GB, bolsa, Pro Controller e uma caixa onde guardo os cartuchos dos jogos.
 
Nintendo Labo Toy-Con 04: VR Kit Overview Trailer

442mbjkR


 
Hoje juntei-me à família Switch e gostaria de saber, na vossa opinião, quais os acessórios "must have" (para além do vidro temperado)

Cumprimentos a todos

O gquase obrigatorio é vidro temperado e bolsa rigida para transporte. Depois conforme a pessoa e necessidades.
Eu alem disso tenho tambem um cartao de 256gb, o pro controller e uma caixa para os jogos em formato fisico. Daqui a uns tempos tou a pensar comprar um carregador, da sempre jeito para viagens, para nao andar a desmontar a dock.
 
a custa do tetris estou a jogar mais vezes na consola...

emprestaram me o smach alem de nao perceber muito da mecânica do jogo não gostei muito, tenho jogado também o demo especial do splatoon... até que não desgosto do jogo... bem divertido, ainda bem que é assim, queria dar mais uso e estou a conseguir... mais a minha maria que não larga a consola...
 
a custa do tetris estou a jogar mais vezes na consola...

emprestaram me o smach alem de nao perceber muito da mecânica do jogo não gostei muito, tenho jogado também o demo especial do splatoon... até que não desgosto do jogo... bem divertido, ainda bem que é assim, queria dar mais uso e estou a conseguir... mais a minha maria que não larga a consola...

Quais são os teus três jogos favoritos da switch?
 
O gquase obrigatorio é vidro temperado e bolsa rigida para transporte. Depois conforme a pessoa e necessidades.
Eu alem disso tenho tambem um cartao de 256gb, o pro controller e uma caixa para os jogos em formato fisico. Daqui a uns tempos tou a pensar comprar um carregador, da sempre jeito para viagens, para nao andar a desmontar a dock.

Uma dúvida.
A dock que vem com a switch permite o carregamento da consola certo? Esse carregador que falas é para os comandos?
 
Back
Topo