[Home Cinema] Soundbars [Coloca aqui as tuas dúvidas]

Testei hoje a YAS 207 como deve ser nuns ficheiros com DTS, com o volume alto e surround 3D e de facto é muito boa esta barra.

Parece cinema
Sim, eu tendo a pensar que fontes DTS soam melhor do que as DD. A barra dá um show mesmo, parece cinema se tivermos uma boa trilha de audio!

A quem possa interessar, Dunkirk em DTS é um verdadeiro espetáculo!
 
Tenho andado de olho na YAS 207. Mas hoje tambem esbarrei nesta na net BlitzWolf BW-SDB2.

Eu tenho umas logitech z5500 mas tendo em conta a dificuldade e estetica de colocar as duas colunas traseiras estava a pensar numa soundbar.

Podem dar-me uma opinião de algo que se aproxime ou seja melhor que as z5500 (sei que ja é um sistema bastante antigo, mas aquele sub e aquele bass sao brutais em certos filmes) em termos de soundbar?
 
Ando á procura de uma soundbar até 400€.
Estava tentando em arranjar a Yamaha Yas 207 mas está complicado encontrar um sítio que a venda a um preço razoável e que envie para os Açores.
A Amazon alemã tem a Sony HT-XF9000 que me fica em 370 já com portes incluídos e começo a pensar se não é uma boa alternativa.
Alguém tem alguma experiência com essa soundbar?

Eu tenho uma que comprei na última BF, e estou bastante satisfeito com ela. Há quem goste e quem não goste, mas no meu caso estou satisfeito.
Aliada à minha Sony XF9005 funciona muito bem, tem um excelente som.
 
O problema é eu nunca ter comprado nada na loja onde está a esse preço...
Já esteve em promoção mais do que uma vez em varias lojas físicas nacionais, preço na ordem dos 250€
Mesmo tendo comprado por 349€ não tenho nenhum arrependimento, vai fazer 2 anos cá em casa.
 
Back
Topo