NOS - Satélite

Por acaso alguém anda constantemente a perder o sinal desde ontem? Começou à noite, depois ficou bem... e agora na hora do almoço está a voltar a acontecer.
 
Actualização da grelha de canais da Nos Satélite com a entrada do canal SyFy posição 90.
36c1e974-d548-4a7f-a0ef-90ebd657e9b4.jpg

846d06c8-6a30-4b65-9fa0-ed15aeba8325.png
 
Última edição:
Para quem tem TVCine no Satélite, pode ver a Guerra dos Tronos em HD no canal TVS (posição 80).
Têm estado a repetir as temporadas anteriores nestas últimas semanas.
Só não sei é se vão estrear a nova temporada ao mesmo tempo que o SyFy... Alguém sabe?
 
Para quem tem TVCine no Satélite, pode ver a Guerra dos Tronos em HD no canal TVS (posição 80).
Têm estado a repetir as temporadas anteriores nestas últimas semanas.
Só não sei é se vão estrear a nova temporada ao mesmo tempo que o SyFy... Alguém sabe?

Duvido muito, além do Syfy, na HBO é que darão a nova temporada ao mesmo tempo.
 
Última edição:
Para quem tem TVCine no Satélite, pode ver a Guerra dos Tronos em HD no canal TVS (posição 80).
Têm estado a repetir as temporadas anteriores nestas últimas semanas.
Só não sei é se vão estrear a nova temporada ao mesmo tempo que o SyFy... Alguém sabe?
a tvcine já não é o lar da hbo graças à hbo portugal... que tente manter as séries do showtime e da starz se quer continuar vivo...
 
(1) Alguém tem tido problemas com a informação do programa atual? Tenho tido este problema IGUAL em boxes de modelos completamente diferentes:

Desde há 1 semana para cá reparei que a informação do programa atual (pequena descrição que aparece quando se muda o canal ou se carrega numa das setas verticais) tem andado toda baralhada: ora não carrega, ora carrega bem, ora carrega bem e depois fica errada, ora carrega logo errada e assim fica mesmo sendo diferente da programação correta presente no Guia TV.

Por exemplo na Eurosport 1 HD, anda há uma semana a dizer que o programa atual é "Biatlo - Taça do Mundo" à 1h da manhã...
No AMC demora sempre mais a carregar, e no FOX Comedy deixou de aparecer (e nem sequer o guia TV carrega por mais que espere ou faça Reset, restaure definições, ou carregue 4 vezes no botão amarelo).

Ando a pagar aluguer de 5,5 €/mês por uma box com gravações (Box 1.0 HD+DVR, ARRIS DSR 8151) e depois nem sequer as consigo agendar... isto vai de mal a pior!

(2) Alguém notou que naquelas boxes mais pequenas (Box 1.0 HD, Intek HD-S61NV), quando se muda de canal, em particular na RTP Notícias (vá-se lá saber porquê) o som fica dessincronizado da imagem? E que só volta ao sítio case se mude para outro canal e se volte a mudar para onde estava?

(3) Alguém tem tido problemas com esse equipamento (Box 1.0 HD, Intek HD-S61NV) ao mudar de canal? Eu tenho ficado, em 10% das vezes que mudo de canal, com a box bloqueada. E só desbloqueia se me lembrar qual o canal anterior e mudar para lá, ou se a desligar.

(4) Algum destes inadmissíveis problemas (fora uma lista de dezenas de outros que não me apetece agora listar), e recusa sistemática da NOS em os corrigir, pode ser usado para cessar o contrato por justa causa, sem o pagamento de qualquer indemnização? Saí da MEO por menos... mas estava fora da fidelização.
 
Back
Topo