Discussão Postem aqui os vossos MACS!!!!

Deixo aqui o meu modesto setup.


- Monitor AOC QHD 32";
- Apple Magic Keyboard 2 Space Gray
- Apple Magic Mouse 2 Space Gray
- Apple Macbook Pro 13" non-Touchbar 2017
- Apple iPad Pro 2018 12.9" + Keyboard Folio Case + Apple Pencil 2
- JBL Playlist
- LaCie Porsche Design Desktop USB-C 8Tb

Em breve, o AOC será colocado à venda e vem para cá um LG 27" 5K Thuderbolt assim que estiver disponível na Apple Store :)
 
Última edição:
07100208-8-BA6-44-EE-933-B-C0-C6-AE613-F55.jpg
 
Já não tenho o iMac que foi a segunda vez que me deu problemas com o ecrã, aliás o outro iMac também me deu problemas com o ecrã ao ficar todo amarelado, este estava a ficar igual e com manchas.

Por isso decidi a partir de agora só ter Mac mini e escolher o monitor

Estou em fase de aquisição de outra secretaria e por isso está em cima da cama só para fazer uns trabalhos.

Anterior

7-C24-E213-4-B42-42-CD-BADC-233-FF54259-DE.jpg


Actual

1-EF65-D68-4954-4387-8118-B856406-EB835.jpg


381-B34-BD-A6-AF-4341-A16-E-722560517443.jpg
 
Do mini? É um late 2014 com 8 de ram e um i5 2,6 é um ssd 250.
Já dá para fazer umas brincadeiras em Photoshop e Final Cut Pro.

O meu Air de 2013, tinha essas caracteristicas e aguentava-se à "bomboca".

Eu estou à espera de comprar uma secretária porreira para meter o Desktop, Ultrawide, iPad Pro, Portátil do trabalho e futuro Macbook Pro.
Tudo ligado a uma caixa de HDMI e depois ao monitor.

Ver se este mês coloco já fotos de tudo "arrumado".
 
Aproveito para partilhar aqui o meu "lado negro", também conhecido como o lado direito do meu setup xD

1QfhFMj.jpg


Da esquerda para a direita:
- Ipad Pro 12.9 2018 + Apple Pencil 2 (gadget mais usado por mim diariamente, totalmente rendido a este equipamento/conjunto)
- Macbook Pro 13" Mid 2014; (cada vez tem menos uso, daí não sentir necessidade de dar upgrade até ao momento)
- Iphone XS Max Space Gray
- Logitech MX Master (adoro este rato e recomendo vivamente)
- Ipad Mini 4 (digamos que a minha cara metade se "apoderou" dele xD)
Amanhã chegam os Airpods 1S/2, estou curioso por testar e perceber se vou querer ficar com eles ou não xD
 
Última edição:
Bem clean esse setup! Parabéns!

O iPad Pro também tem sido o gadget que mais utilizo! Que magnifico equipamento... Falta-me tirar maior partido dele, mas ver se começo a editar mais vídeos nele e edição de fotografia. [Nunca mais é lançado o Photoshop para ele...]
 
Tive de ir buscar a secretaria velha que usar isto na cama não dava muito geito, tem os encaixes partidos e está toda esfolada de lado devido aos anos.

Vai ser substituída em breve e em princípio vai vir uma em em tons claros que acho que combina melhor.

Depois o rato e teclado da geração anterior que chegaram hoje, comprei no olx a uma pessoa de confiança e a um preço simpático.

Por último e já que estou empenhado a levar este projeto para a frente ando a pensar também num Mac mini 2018 com o rato e teclado cinzentos escuros.

Basicamente é ter o monitor ao meio e um Mac mini de cada lado cada um com os seus periféricos, se vou ligar o 2014 vou buscar o rato e teclados que estão na foto, se ligo o 2018 vou buscar o rato e teclado cinzentos, pena não haver o teclado compacto também em cinzento.

Depois o outro Mac mini 2007 fica a parte com um monitor da época assim como os periféricos.

F6489-C48-3-D4-F-48-C7-A202-DEB12-AB1-DB70.jpg


4056-A894-E807-4-BCD-9-EE7-A9-F3-F5-F3-DDFD.jpg
 
Back
Topo