PC Anthem (Bioware/EA)

Anthem Has Made over $100 Million in Digital Revenue

According to SuperData Research, BioWare's sci-fi looter shooter Anthem was able to make around $100 million just from digital revenue sales alone.

Despite having a mixed reception upon its release, it looks as though Anthem has done relatively well, with it achieving an above-average download rate. On top of that, the game has made $3.5 million from in-game purchases across both platforms since its release.

You can check out what other happenings have been happening in terms of digital sales across the world right here if you're curious about what's cracking.

Anthem is available on PlayStation 4, Xbox One and PC.
 
Devem ter feito alguma coisa server side pois eu que em 60h apenas ainda tinha recebido um legendary e hoje recebi 3! (tenho 3 items com 30% de luck que faz stack para 90% que é o máximo)

Este foi o resultado do último run freeplay GM2:

ntANWMn.jpg


os outros dois foram a jogar heart of rage GM1.

Reparei que está muito mais fácil começar um run de heart of rage do início e não entrar directamente no boss.


Há muitos pormenores que escapam aos Rushers/rage quiters já enumerei algumas mas sinceramente não me vou alongar simplesmente não passa 3 dias que alguma coisa não mude vais a uma zona e alguma coisa mudou há 2 dias atrás entrei numa cave e tal não foi o meu espanto que os spawns tavam de tal forma alterados que tive 15 m em gm3 na primeira zona da cave a haviar cartucho tinha acabado de entrar na sessão quando cheguei ao fim da cave tinha o inventório cheio..., 3 MW 1 legendary e o resto epics com 1 ou 2 blues. Deste o ultimo update só num dia é que não me dropou legendarys em média têm dropado 2 por dia, outra foi uma missão que com as alterações dos spawns começou em open world e acabou numa cave essa missão foi mais divertida que qqer instance presente no jogo fiz em Gm3 com randoms.

O conceito que os developers querem implementar é muito importante para endgame e farm como disse no inicio das discussões que tive espero que os streamers e jogadores que tiveram uma certa rota por certo tipo de jogos não estraguem um jogo com o potencial do anthem.
 
Última edição:
ainda agora fiz tyrant mine gm1 pela primeira vez com o meu novo ranger , peças brancas,verdes, roxas e algumas mw para ter um power minimo para fazer gm1 com zero luck e sai me logo 3mw e 1 legendaria -.-, com o meu storm e colossus com luck 80+ já fico contente se sair uma mw! este luck/loot está todo marado!

ps: colossus tem 108% luck, sai media 1mw por run -.-
 
Última edição:
ainda agora fiz tyrant mine gm1 pela primeira vez com o meu novo ranger , peças brancas,verdes, roxas e algumas mw para ter um power minimo para fazer gm1 com zero luck e sai me logo 3mw e 1 legendaria -.-, com o meu storm e colossus com luck 80+ já fico contente se sair uma mw! este luck/loot está todo marado!

ps: colossus tem 108% luck, sai media 1mw por run -.-

Como conselho roda os outros modos de jogo eu já tenho um numero considerável de legendarys a maior parte caiu de mobs normais não foi nos chests..., é o que eu faço mas prontos cada um é livre e joga da forma que quer quanto ao luck espero que seja um status que venham a romover do jogo porque o pessoal fica muito mais fraco por se focar em luck e harvest que é o meu caso ando sempre com uma build de farm em vez de usar o melhor que tenho...basicamente ando a fazer Gm3 em farm mode.
 
O que é certo é que supostamente tenho adicionados mais de 10 gajos que jogam anthem e pelo weekly alliance dá para ver que nenhum deles jogou durante toda a semana passada. Eu honestamente já só lá vou de 2 em 2 dias e cada vez tenho menos entusiasmo para abrir sequer o jogo. Demasiado pouco conteúdo que facilmente aborrece.

Basta ver que da campanha apenas me recordo bem de duas missões porreiras mas de resto foi tudo sempre a mesma coisa.
 
Pois o jogo não é propriamente friendlyuser para facilitar a coisa talvez tivessem de dividir os niveis mais elevados em 4 tipo Gm1 / 2 / 3 / 4 mas duvido que ajudasse o pessoal têm primeiro de perceber as coisas básicas que 90% do pessoal não se deu ao trabalho fizeram uma build qqer sem passivos optimizados para passar ao próximo nivel é preciso dominar esses pequenos pormenores bem como estar em grupos equilibrados pelos comentários dá para ver que o pessoal não percebeu isso jogaram Anthem pensando que o power lvl por si só deveria chegar mas não funciona assim.

Quanto ao content endgame pois a estrutura que montaram foi simples mas mesmo não tendo muito conteudo posso dizer que sinto que têm mais variedade que jogos como o Destiny 1 e 2, começa logo pelos itens e builds e o sistema de combos para GM3 é preciso optimizar os passivos perks e afins bem como o grupo entenda o que está a fazer errado e adapte as builds para conseguir estar sempre a sacar combos e por vezes os randoms têm builds idênticas mas já se vai apanhando mais variedade no nivel de dificuldade máximo o que acelera todo o processo de farm etc.
Quanto ao conteudo propriamente dito embora não tenham variado muito no endgame o que interessa é farmar em jogos como o Destiny os world events são estáticos pouco ou nada oferecem de novo no anthem por vezes variam os spawns e já por 1 ou 2 vezes que mudaram os eventos em quantidade e localização. O mesmo acontece nas caves e no mundo em geral quem joga diariamente volta e meia encontra mudanças nos contratos etc, o pvp do destiny é básico e genérico que nada traz de novo nem contribui para nada do resto do conteudo, os strikes nightfalls e Raids a mesma coisa fazer 1 vez ou 20 vezes nada vai mudar já assim o era no primeiro Destiny, como já disse antes gostei de jogar e o jogo está bom apenas usei e uso como termos de comparação porque são parecidos até certo ponto.

Tou curioso em relação ao novo conteudo que tá programado para Maio mas o anthem é um jogo de acção mais parecido ao Diablo portanto embora os developers estejam a trabalhar em novo content com certeza que algum dele será para tirar proveito da gameplay e da base que criaram gostava que apostassem em expandir o mapa mundo com novas faunas e climas e mais para explorar desse conceito o jogo têm base para poderem criar zonas interessantes, com a adição de novas features e com o passar do tempo a ver vamos se conseguem definir um rumo há muitos bons exemplos onde pegar que dá para agradar a todos mas do jeito que está só resta esperar e ver no que se vai tornar.

Uma das coisas que têm de mudar e melhorar é a parte do loot e craft que embora agora já drope melhor têm de haver alternativas podiam desde logo ter metido no craft a chance de ao craftar um item MW que houvesse chance de dar proc e sair uma versão legendary assim o pessoal podia apostar tb no craft e não estar tão dependente dos drops é uma coisa simples que na minha opinião aliviava o peso do grind ou pelo menos dava mais sentido ao farm enquanto não adicionvam novo content.
 
Última edição:
O que é certo é que supostamente tenho adicionados mais de 10 gajos que jogam anthem e pelo weekly alliance dá para ver que nenhum deles jogou durante toda a semana passada. Eu honestamente já só lá vou de 2 em 2 dias e cada vez tenho menos entusiasmo para abrir sequer o jogo. Demasiado pouco conteúdo que facilmente aborrece.

Basta ver que da campanha apenas me recordo bem de duas missões porreiras mas de resto foi tudo sempre a mesma coisa.
Para mim chegou o Origin Premiere(ainda bem que o fiz)que meti durante um mes,desvastei o conteudo e ja nao lhe pego mais apesar de ter adorado o gameplay e ficou por ai....
 
Eu ainda tive uma semana de oferta no Acess e estive por lá naquele fim de semana em que supostamente saiu aquele Server Side Patch. Nunca mais meti as mãos no jogo e já nem quero saber do mesmo..

Um total falhanço. Já nem me recordo da última vez que vi alguém online na minha lista de amigos a jogar isto.
 
Com o colossus em Gm3 ando em mellee mode no video das builds do colossus com certeza o gajo não tinha matéria prima para fazer melhor e pelo que ele disse dá para perceber por acaso a minha build de farm a gameplay é mesmo andar no meio da confusão e aguento na boa mesmo sem usar os melhores passivos para tank portanto é subjectivo e muito pessoal têm a experiência no jogo limitada devido ao loot ainda ser tão rng.

 
Última edição:
Ainda é cedo para saber se vai dar para obter mais mas duvido, de qualquer forma se fizeres outras runs e tiveres a sorte de haver outro pessoal que use keys vais obter loot tb.

Por agora é só mesmo pela diária, eu sei que se pode ganhar se outros abrirem o bau no fim, ontem fiz so 6 pois das 3 primeiras houve sempre alguem a abrir, nas ultimas 3 ninguem abriu e eu fartei-me tb com a porcaria de drops roxos e azuis que nao quero mas agora se alguem os apanhar, apanha por ti e estava sempre a limpar o inventário de lixo!
Quando corrigirem o bug do loot logo volto a jogar.
 
Última edição:
Por agora é só mesmo pela diária, eu sei que se pode ganhar se outros abrirem o bau no fim, ontem fiz so 6 pois das 3 primeiras houve sempre alguem a abrir, nas ultimas 3 ninguem abriu e eu fartei-me tb com a porcaria de drops roxos e azuis que nao quero mas agora se alguem os apanhar, apanha por ti e estava sempre a limpar o inventário de lixo!
Quando corrigirem o bug do loot logo volto a jogar.


Eu nunca faço spam de instances, ainda agora fiz uma em Gm3 e saiu 2 legendarys cairam dos mobs.., adicionaram mais cenas à drop table dos chests logo a chnce de dropar itens legendary deve ser menor eu como uso sempre consumiveis são sempre bem vindos epic embers e itens mais até que MW a maior parte do que me dropa de legendarys é dos mobs se houve 4 ou 5 que droparam dos chest foi muito..., eu já referi que aqui que o anthem não têm nada a ver com jogos como o Destiny basicamente quanto mais mobs matares mais chances tens dai em Gm3 dropar mais legendarys os rates são maiores e há mais mobs.

Mas prontos eu compreendo eu como já joguei jogos com o sistema parecido não estranho tanto, para agradar às massas só daqui a uns meses é que deve tar no ponto.

Fica aqui o meu bicho

 
Última edição:
Agora so faço strongholds pois estou a "farmar" os baus elysian em gm1 que com a sorte que tenho sai so 1mw por missao.
Falta 38 dias estou com 25/162
 
Um excelente artigo do Jason Schreier sobre o desenvolvimento atribulado do jogo:
https://kotaku.com/how-biowares-anthem-went-wrong-1833731964
(...)
This account of Anthem’s development, based on interviews with 19 people who either worked on the game or adjacent to it (all of whom were granted anonymity because they were not authorized to talk about Anthem’s development), is a story of indecision and mismanagement. It’s a story of technical failings, as EA’s Frostbite engine continued to make life miserable for many of BioWare’s developers, and understaffed departments struggled to serve their team’s needs. It’s a story of two studios, one in Edmonton, Alberta, Canada and another in Austin, Texas, that grew resentful toward one another thanks to a tense, lopsided relationship. It’s a story of a video game that was in development for nearly seven years but didn’t enter production until the final 18 months, thanks to big narrative reboots, major design overhauls, and a leadership team said to be unable to provide a consistent vision and unwilling to listen to feedback.
(...)

Pouco depois do artigo ter sido lançado, a Bioware publicou a seguinte resposta:
http://blog.bioware.com/2019/04/02/anthem-game-development/
We’d like to take a moment to address an article published this morning about BioWare, and Anthem’s development. First and foremost, we wholeheartedly stand behind every current and former member of our team that worked on the game, including leadership. It takes a massive amount of effort, energy and dedication to make any game, and making Anthem would not have been possible without every single one of their efforts. We chose not to comment or participate in this story because we felt there was an unfair focus on specific team members and leaders, who did their absolute best to bring this totally new idea to fans. We didn’t want to be part of something that was attempting to bring them down as individuals. We respect them all, and we built this game as a team.

We put a great emphasis on our workplace culture in our studios. The health and well-being of our team members is something we take very seriously. We have built a new leadership team over the last couple of years, starting with Casey Hudson as our GM in 2017, which has helped us make big steps to improve studio culture and our creative focus. We hear the criticisms that were raised by the people in the piece today, and we’re looking at that alongside feedback that we receive in our internal team surveys. We put a lot of focus on better planning to avoid “crunch time,” and it was not a major topic of feedback in our internal postmortems. Making games, especially new IP, will always be one of the hardest entertainment challenges. We do everything we can to try and make it healthy and stress-free, but we also know there is always room to improve.

As a studio and a team, we accept all criticisms that will come our way for the games we make, especially from our players. The creative process is often difficult. The struggles and challenges of making video games are very real. But the reward of putting something we created into the hands of our players is amazing. People in this industry put so much passion and energy into making something fun. We don’t see the value in tearing down one another, or one another’s work. We don’t believe articles that do that are making our industry and craft better.

Our full focus is on our players and continuing to make Anthem everything it can be for our community. Thank you to our fans for your support – we do what we do for you.
 
Back
Topo