• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Pc Completo PC Trabalho e Gaming

kingq

Suspenso
=============================================
Inicio do Questionário
=============================================


1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?

1200€ próximo mes

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?

Tudo menos gráfica tenho uma gtx 970, SSD Samsung 500GB's e PSU

3) Qual a utilização a que se destina a compra?

Gaming
Office / Navegação web / Filmes
Trading bolsa


4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?

5 anos

5) Como é composto o teu computador actual?

GTX970 Corsair RM850 e um SSD Samsung 500GB's

6) Vais fazer Overclock?

Nao

7) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais


a. Caixa (formato: ATX, mATX, iTX; silêncio, look)

> mini atx, sileciosa

e. Disco Rígido (capacidade, HDD e/ou SSD)
> m.2 e um SSD


8) Precisas de Periféricos (Monitor, Teclado, Rato, Colunas)?
Nao

9) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wireless)?
Nao

10) Precisas de sistema operativo, caso se aplique?
Nao

11) Contexto, comentários adicionais.
Sistema pequeno, silencioso


=============================================
Fim do Questionário
=============================================
 
Podes sempre fazer upgrade para rtx 2060. 2x performance da tua gtx 970. E trocar o 8700 por um 9700k + z390.

queria um watercooler para o CPU, achas que essa caixa e suficiente? grafica preferia ficar com esta porque nao jogo assim muito prefiro um cpu melhor e mais ram... que dizes?
 
Acho que podias meter um kit com hynix cjr ou até b-die... Para que vais usar 32gb ram? Esse kit n faz mais de 3200mhz e os timmings são horriveis. 3200mhz em intel é desperdício de performance, quando tens kits 3600c19 (hynix cjr) por +20€ ou até 3600 cl16 (b-die)...
Tens ssds nvme mais baratos e melhores, como um samsung 970 evo.
 
Acho que podias meter um kit com hynix cjr ou até b-die... Para que vais usar 32gb ram? Esse kit n faz mais de 3200mhz e os timmings são horriveis. 3200mhz em intel é desperdício de performance, quando tens kits 3600c19 (hynix cjr) por +20€ ou até 3600 cl16 (b-die)...
Tens ssds nvme mais baratos e melhores, como um samsung 970 evo.

podes linkar essas rams que falas? como uso muitos browsers abertos e alguns programas quando trabalho um colega sugeriu comprar 32gb's é um erro?
 
podes linkar essas rams que falas? como uso muitos browsers abertos e alguns programas quando trabalho um colega sugeriu comprar 32gb's é um erro?

Que programas usas? não acredito que precises de mais de 16gb ram.

https://comparador.zwame.pt/produto...ill-ripjaws-v-16gb-2x8gb-ddr4-3600mhz-cl19-ve
https://comparador.zwame.pt/produto/79019004/gskill-trident-z-16gb-2x8gb-ddr4-3600mhz-cl16-preta (b-die).

Se fosse eu comprava o kit 3600cl19 e poupava o dinheiro para meter uma gráfica melhor.
 
Back
Topo