Tablet Samsung Galaxy Tab S5e

Oi alguém poderia abrir um posto no fórum do zwame para discutir sobre os recursos dos tablets ios e dos tablets Android?
Estou em dúvida ente o ipad New 6 Generation e este tab s5e é não sei como criar posts no fórum zwame
 
O SpanDragon 670 é bem capaz, certo? Dizem que está ao nível do 821, tenho o 820 no meu telemóvel e nunca se negou a nada, se um tablet com o 670 for pelo mesmo caminho já ficava bem satisfeito (é para substituir um Nexus 9 que me anda a tirar do sério).

Andei a olhar para o Huawei Mediapad M5 mas li em algumas reviews que o seu processador é "antigo", estranhei mas lá sabem o que dizem até porque não conheço os processadores proprietários. Este Samsung podia ser também uma opção, assim que estivesse em preços mais decentes.
 
O SpanDragon 670 é bem capaz, certo? Dizem que está ao nível do 821, tenho o 820 no meu telemóvel e nunca se negou a nada, se um tablet com o 670 for pelo mesmo caminho já ficava bem satisfeito (é para substituir um Nexus 9 que me anda a tirar do sério).

Andei a olhar para o Huawei Mediapad M5 mas li em algumas reviews que o seu processador é "antigo", estranhei mas lá sabem o que dizem. Este Samsung podia ser também uma opção, assim que estivesse em preços mais decentes.

O mediapad m5 tem o kyrin 960 que é um soc de final de 2016 e fabricado em 16nm.

O 670 é de meio de 2018 e fabricado em 10nm.

Mas a nível de performance o m5 não é mau.
 
Não tinha ideia que o kyrin já era de 2016, realmente no mundo da tecnologia isso é considerado antigo, já percebo a afirmação nas reviews :-D

É esperar mais umas semanas que provavelmente aparecerão comparativos entre ambos.
 
460 euros na worten
Comparando com o ipad é com a promoção na worten a diferença de 332 para 460 é 90 euros mais ou menos

O tablet tem boas specs.
Mas devia ser mais barato.
460 euros para o que oferece o android a nível de tablet é puxado.
Só pelo ecossistema vale mais um iPad 2018 e até fica mais barato.
 
Muito interessado no tablet. Apesar do meu Tab S original ainda bombar :)
Mas vou definitivamente esperar que baixe, e bem, de preço.
 
Como qualquer dispositivo android de marcas premium, o preço de lançamento é sempre extremamente guloso.
Passado um par de meses corrige para o real valor. Ou pelo menos mais próximo disso.
 
Não tenho andado muito a par da cena dos tablets. Mas o preço deste, quando comparado com o tab s4, não é interessante?

O tab s4 é que saiu extremamente over priced.
Eles tentaram seguir o exemplo da Apple com os iPad Pro e lançaram algo concorrente.
Mas para o mercado android era simplesmente um abuso de preço e com o estado do android no geral a nível de tablets, ninguém ia pegar no S4 em detrimento de um iPad.
 
Pode ser... Não discuto isso [emoji6] mas ipad não é a minha praia.
Logo, entre os Android, o s5e não está com um preço razoável (pergunta honesta)?
Valorizo essencialmente a resolução e a qualidade do ecrã. Há alternativas a considerar?
 
Pode ser... Não discuto isso [emoji6] mas ipad não é a minha praia.
Logo, entre os Android, o s5e não está com um preço razoável (pergunta honesta)?
Valorizo essencialmente a resolução e a qualidade do ecrã. Há alternativas a considerar?

O s5e tem aspectos que eu pessoalmente também valorizo num tablet como o ecrã oled, som de 4 altifalantes, suporte para sd e quick charge.
O iPad Air novo que custa 500 euros não oferece isso.
Por isso nesse ponto de vista está a um bom preço.
O problema é mesmo o estado actual do android em tablet.
Um tablet android é algo excelente se apenas quiseres fazer browsing com o chrome e ver vídeos no YouTube ou outro média player.

Um iPad não faz muito mais, mas acabas por ter muito mais apps optimizadas para tablet, tens um ecossistema muito bom se tiveres outros produtos Apple, como o iMessage, hand off, etc.
E principalmente tens a Apple comprometida com o iPad e apostada todos os anos com novos modelos e novas funcionalidades no iOS.
No android, até a própria Google abandonou os tablets...
 
Oki, thanks [emoji6]
Sim, essencialmente Netflix, apk do expresso, um par de apps de streaming que não existem em ios e pouco mais.
Reconheço a superioridade do trabalho da Apple neste campo mas não necessito de nada muito elaborado. Prefiro a flexibilidade de android. Neste sentido estou a tentar perceber se o s5e é uma boa opção.
 
Back
Topo