PS PlayStation Classic

@bernie excelente review que confirma os meus piores receios, e que confirma muitas das opiniões da net.
Claro que modificando fica melhor, mas o que conta é o que vem dentro da caixa, e o que vem... é claramente pior que no caso da Nintendo... o que ainda por cima era dificil de fazer, pois a PSX é uma consola mais recente que uma Snes / Nes...

Eu a 30€ comprei a minha por puro colecionismo e sem dúvida que a esse preço não me arrependerei... mas fico na mesma triste, com o potencial do que podia ter sido e não foi.
 
Para quem não conseguiu comprar a € 29,99 há uns dias num "deal of the day" na Worten...

Numa loja de electrodomésticos/tecnologia, no folheto de 18 a 24 de Abril de 2019:

x5uQEw6.png


Será que vai ser geral e a PlayStation Classic vai baixar para os € 39,99 em todas as lojas em PT? ;)
 
tenho usado o comando da Classic no PC para o meu filho jogar e ele começou a queixar-se que os carros aceleravam sozinhos. fui ver o comando e os botões L2 e R2 por vezes ficam presos... vou tentar desmontar e limpar para ver se resolve...
 
Tinha comprado por 39,99€ com oferta do adaptador corrente e cabo, consegui agora que me reembolsassem 10€ em credito depois de ela baixar para 29,99€. Esteticamente e fisicamente é um produto bom, o software é que estraga tudo.

Ainda só a liguei uma vez para experimentar, passado uns 15min o efeito da "anestesia nostálgica" já estava a passar e algumas limitações já me começavam a incomodar, mas por 29€/39€ acho que vale a pena, nem que seja para colecção, fica bem(esteticamente) na prateleira.
 
O Software de origem é muito fraquinho. A minha esteve 5 min em stock, aqueles 50fps até metem medo.
Grande borrada que a sony fez!
 
Última edição:
@blie_ray como fizeste isso para ter reembolso? Tinhas comprado 1 ou 2 dias antes de ir para promoção?

Foi só mandar mail para lá, comigo foi tambem passado alguns dias, por isso ainda estava no período de devolução.



é pena os comando não serem DS, mas tambem assim é mais "nostalgico".
 
Acabei de ver que a compraram a 30€ mas já não está a esse preço. Fiquei com vontade, especialmente de ver o Cool Boarders, Metal Gear Solid, Teken 3, Destruction Derby... fica é a faltar o Fifa 99 para umas partidas com amigos.
 
A partir de amanhã até 17/07 vai estar a 29.99€ numa loja online portuguesa, a minha já está encomendada, por esse preço até pelos comandos vale a pena.
 
Sim, vêm nativamente a 50fps e não existiu qualquer cuidado em melhorar a emulação.
Se for para usar em stock não recomendo.
 
Back
Topo